Iniciar sessão ou registar-se
    • kiko1
    • 3 novembro 2009 editado

     # 1

    Estou a remodelar a minha casa e apaixonei-me por pavimento em cimento afagado, alguém me pode dar informações? A casa é em Matosinhos.
      cimento afagado3.jpg
  1.  # 2

    kiko, que tal er aquelas intruções de pesquisar primeiro, antes de perguntar alguma coisa??

    Que hábito que algumas pessoas têm que lhes dêem o peixe, em vez de aprenderem a pescar...
  2.  # 3

    Veja o site do atelier 51, são os distribuidores de uma marca francesa de revestimentos em cimento (e outras coisas) para pavimento e paredes a Marius Aurenti, em atelier51.pt
    espero que ajude. Tenho uma amiga que fez o pavimento da casa de banho com eles e está muito satisfeita.
    Estou à procura de soluções ecológicas para isolamento de paredes, alguém tem alguma dica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiko1
  3.  # 4

    Estou à procura de soluções ecológicas para isolamento de paredes, alguém tem alguma dica?

    Cortiça. What else?
  4.  # 5

    Colocado por: AdrianoPkiko, que tal er aquelas intruções de pesquisar primeiro, antes de perguntar alguma coisa??

    Que hábito que algumas pessoas têm que lhes dêem o peixe, em vez de aprenderem a pescar...
  5.  # 6

    olá kiko1

    estou a construir uma moradia e também gostava de por este pavimento, eu até gostava em toda a casa, mas tem sido muito complicado encontrar informação sobre este pavimento e ainda não percebi bem porquê. Acho que até deve ser uma soluçao economica, se entretanto encontrar qualquer coisa terei muito gosto em ajudar. Á muita informaçao obre resinas exposi mas essa soluçao é muito cara.
  6.  # 7

    Colocado por: apilarolá kiko1

    estou a construir uma moradia e também gostava de por este pavimento, eu até gostava em toda a casa, mas tem sido muito complicado encontrar informação sobre este pavimento e ainda não percebi bem porquê. Acho que até deve ser uma soluçao economica, se entretanto encontrar qualquer coisa terei muito gosto em ajudar. Á muita informaçao obre resinas exposi mas essa soluçao é muito cara.

    A solução dos pavimentos nas monomassas não são económicas, nós comercializamos e aplicamos esse tipo de pavimentos e posso dizer que podera rondar os 60a 70€ m2.
  7.  # 8

    olá, parece que finalmente vi a luz no fundo do túnel, descobri uma empresa em V.N. de Gaia que faz estes serviços, a quem interessar visitem:
    www.nanocrete.pt
  8.  # 9

    [pub]KIKO: nós fazemos vários tipos de aplicações: microcimento, resinas epoxi lisas e decoradas, massas de cal natural. veja em www.studiofirma.com


    FRANCISCA SC: veja no nosso site o link para EKOBE e DURALMOND. revestimentos em casca de coco e casca de amêndoa 100% naturais e ecológicos.

    [email protected][/pub]
 
0.0135 seg. NEW