Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: enf.magalhaes
    Eu achava que aqui o pessoal discordava era do seu conflito de interesses: exercer a sua profissão em horários sobreponiveis .

É o que dá o achismo. Acreditar em pretextos.

Se eu ganhasse mil euros ninguém queria saber de horários sobrepostos para nada!
  2.  # 142

Colocado por: Gambino

É o que dá o achismo. Acreditar em pretextos.

Se eu ganhasse mil euros ninguém queria saber de horários sobrepostos para nada!

Era exactamente igual ... seja 1000 ou 50 000 euros
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, macinblack, ArcDynamic, obraslx32
  3.  # 143

Concordam com este comentário:JoelM

No seu caso sim, porque você é enfermeiro, daqueles que não resiste a malhar nos médicos.

Já muitos outros...
  4.  # 144

Concordam com este comentário:JoelM,macinblack

Não lhe dêem atenção, nem sabemos se ele é quem diz ser, e se faz o que diz fazer...
    Concordam com este comentário: pguilherme
  5.  # 145

Mas há tópico que resista?

Qualquer assunto é pretexto para anunciar a ocupação.
    Seja orgulho ou algum complexo por resolver, ninguém quer saber disso para nada. Sendo verdade ou não!
    Concordam com este comentário: ArcDynamic
  6.  # 146

No seu caso sim, porque você é enfermeiro, daqueles que não resiste a malhar nos médicos.

Já muitos outros...

Médico , engenheiro , enfermeiro , etc ... trabalhar na empresa A no horário da empresa B não é correcto ... é um conflito evidente de interesses !

A minha opinião nada tem haver com a sua profissão ou rendimentos !
  7.  # 147

Médico , engenheiro , enfermeiro , etc ... trabalhar na empresa A no horário da empresa B não é correcto ... é um conflito evidente de interesses !

Desde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.
    Concordam com este comentário: Gambino, Picareta
  8.  # 148

Nada tem que se preocupar porque repare:

User "enfermeiromagalhes" - é enfermeiro.

User Gambino - não é médico.
  9.  # 149

Colocado por: prcsc

Desde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.
    Concordam com este comentário:Gambino

Isso depende do contrato que tiver com as partes. Eu na minha consigo terminar o trabalho mais cedo do dia, e há dias em que não faço nada, mas o meu empregador fez um contrato comigo de 8 horas diárias, e eu quer faça algo ou não, tenho de permanecer lá.
  10.  # 150

Colocado por: macinblack

Isso depende do contrato que tiver com as partes. Eu na minha consigo terminar o trabalho mais cedo do dia, e há dias em que não faço nada, mas o meu empregador fez um contrato comigo de 8 horas diárias, e eu quer faça algo ou não, tenho de permanecer lá.

Permanecer...
  11.  # 151

Colocado por: prcsc

Concordam com este comentário:Gambino

Existe enquadramento legal para acumulação de funções na FP.

Então o FP pede autorização para acumular funções , onde diz explicitamente que o funcionário fica obrigado pela sua honra a cessar a acumulação de funções se houver conflito de interesses ou sobreposição de horários ...

Fora o seu contrato que estabelece x horas por semana que a ser verdade não as cumpre ....
    Digam o que disserem , não é correcto!
    Concordam com este comentário: macinblack, ArcDynamic
  12.  # 152

Nada tem que se preocupar porque repare:

User "enfermeiromagalhes" - é enfermeiro.

User Gambino - não é médico.

Padeiro ou florista deve cumprir com que foi estipulado entre si e sua entidade empregadora ...
  13.  # 153

Colocado por: prcscDesde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.

Em outros casos pode ser explicitamente rejeitado por uma questão concorrencial.
    Não é incomum apenas poder-se trabalhar numa empresa do mesmo sector só 2 anos após se despedir, por exemplo.
    Em tech e pharma é muito habitual,por exemplo.

Não ser pode generalizar de forma tão ingénua.
  14.  # 154

Então o FP pede autorização para acumular funções , onde diz explicitamente que o funcionário fica obrigado pela sua honra a cessar a acumulação de funções se houver conflito de interesses ou sobreposição de horários ...

Fora o seu contrato que estabelece x horas por semana que a ser verdade não as cumpre ....
    Concordam com este comentário:macinblack

Verdade, o meu pai é um ex-funcionário público e posso afirmar o mesmo.
  15.  # 155

Um dos grupos privados de saúde com que trabalho impõe um contrato de prestação de serviços em que me comprometo a não prestar serviços de saúde numa área geográfica idêntica aquela, em nenhuma outra unidade de saúde privada.

Também não cumpro.
  16.  # 156

Concordam com este comentário:macinblack

Há tanta coisa a dizer sobre correção no SNS... E você só importa com sobreposição de horários público e privado de um médico...

Os enfermeiros venderem maquilhagem durante horário de serviço é correcto?

É que está semana uma vendeu um estojo de maquilhagem por 120€ à minha mulher... Diz que só vende a médicas porque os enfermeiros não ganham para isso...

É da Mary Kay, já anda naquilo há uns anos e diz que quer abrir um loja e tal. Parece empenhada na coisa - leia-se vender maquiagem no hospital.
  17.  # 157

Há tanta coisa a dizer sobre correção no SNS... E você só importa com sobreposição de horários público e privado de um médico...

É que está semana uma vendeu um estojo de maquilhagem por 120€ à minha mulher... Diz que só vende a médicas porque os enfermeiros não ganham para isso...

O SNS precisa de muita coisa ... Mas podiam começar por uma limpeza nesses esquemas
  18.  # 158

Não é correcto vender coisas no local de trabalho ... Mas pior é não estar sequer no seu local de trabalho.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, obraslx32
  19.  # 159

O SNS precisa de muita coisa ... Mas podiam começar por uma limpeza nesses esquemas

Era uma ideia...

Também era bom acabarem com os enfermeiros que são instrumentistas e delegados de empresas de instrumentos cirúrgicos - em simultâneo.

É que também há um certo conflito de interesses nisso e no meu caso, há um que já me irrita um bocado porque sabe que preciso dos instrumentos dele e portanto tem mania que é melhor que os outros...

Às vezes não sei se estou a falar com o enfermeiro"x" ou com o delegado"x"... É que são a mesma pessoa e nunca sei em que "modo" estão!
  20.  # 160

Não é correcto vender coisas no local de trabalho ... Mas pior é não estar sequer no seu local de trabalho.

Pior é não ter com que trabalhar, nem onde exercer a actividade para a qual se está contratado!

Isso até é entendido como assédio moral em várias entidades!

0.0396 seg. NEW