Colocado por: enf.magalhaes
Eu achava que aqui o pessoal discordava era do seu conflito de interesses: exercer a sua profissão em horários sobreponiveis .
Colocado por: Gambino
É o que dá o achismo. Acreditar em pretextos.
Se eu ganhasse mil euros ninguém queria saber de horários sobrepostos para nada!
Era exactamente igual ... seja 1000 ou 50 000 euros
Era exactamente igual ... seja 1000 ou 50 000 euros
No seu caso sim, porque você é enfermeiro, daqueles que não resiste a malhar nos médicos.
Já muitos outros...
Médico , engenheiro , enfermeiro , etc ... trabalhar na empresa A no horário da empresa B não é correcto ... é um conflito evidente de interesses !
A minha opinião nada tem haver com a sua profissão ou rendimentos !
Médico , engenheiro , enfermeiro , etc ... trabalhar na empresa A no horário da empresa B não é correcto ... é um conflito evidente de interesses !
A minha opinião nada tem haver com a sua profissão ou rendimentos !
Colocado por: prcsc
Desde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.
Colocado por: macinblack
Isso depende do contrato que tiver com as partes. Eu na minha consigo terminar o trabalho mais cedo do dia, e há dias em que não faço nada, mas o meu empregador fez um contrato comigo de 8 horas diárias, e eu quer faça algo ou não, tenho de permanecer lá.
Colocado por: prcsc
Desde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.
Nada tem que se preocupar porque repare:
User "enfermeiromagalhes" - é enfermeiro.
User Gambino - não é médico.
Colocado por: prcscDesde que o trabalho que foi concordado com a empresa B fique feito, não vejo qual o problema.
Existe enquadramento legal para acumulação de funções na FP.
Então o FP pede autorização para acumular funções , onde diz explicitamente que o funcionário fica obrigado pela sua honra a cessar a acumulação de funções se houver conflito de interesses ou sobreposição de horários ...
Fora o seu contrato que estabelece x horas por semana que a ser verdade não as cumpre ....
Digam o que disserem , não é correcto!
Existe enquadramento legal para acumulação de funções na FP.
Então o FP pede autorização para acumular funções , onde diz explicitamente que o funcionário fica obrigado pela sua honra a cessar a acumulação de funções se houver conflito de interesses ou sobreposição de horários ...
Fora o seu contrato que estabelece x horas por semana que a ser verdade não as cumpre ....
Digam o que disserem , não é correcto!
Há tanta coisa a dizer sobre correção no SNS... E você só importa com sobreposição de horários público e privado de um médico...
Os enfermeiros venderem maquilhagem durante horário de serviço é correcto?
É que está semana uma vendeu um estojo de maquilhagem por 120€ à minha mulher... Diz que só vende a médicas porque os enfermeiros não ganham para isso...
Há tanta coisa a dizer sobre correção no SNS... E você só importa com sobreposição de horários público e privado de um médico...
Os enfermeiros venderem maquilhagem durante horário de serviço é correcto?
É que está semana uma vendeu um estojo de maquilhagem por 120€ à minha mulher... Diz que só vende a médicas porque os enfermeiros não ganham para isso...
O SNS precisa de muita coisa ... Mas podiam começar por uma limpeza nesses esquemas
Não é correcto vender coisas no local de trabalho ... Mas pior é não estar sequer no seu local de trabalho.