Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Eu mudei para esta casa há 4 anos. Ela tem 2 janelas idênticas, uma na sala e outra no quarto, com problemas também idênticos. Quando me mudei tinha apenas uma janela de alumínio interior e de vidro simples, e eu coloquei uma janela exterior ao estore de vidro duplo.
    Ora os problemas:
    - o parapeito exterior da janela e metálico e oco, e quando chove parece um tempo dentro de casa a tocar. A janela dupla exterior nao fez qualquer diferença neste ponto, pois de ideia que a vibração vem por baixo da janela, que esta isntalada precisamente em cima deste parapeito metálico.
    - com o decorrer destes anos parece que a janela exterior , a tal que coloquei há 4 anos( as outras trem 20.anos) , está cada vez menos eficiente e entra vento por lá quando está fechada. Tanto que entra pelos buracos de fita do estore e entra pelas juntas entre a caixilharia interior e o rebordo em madeira interior.
    Ora a minha ideia, já que os estores também estão todos marcados, era trocar os estores, revestir a caixa, e mudar as janelas interiores e remodelar o peitoril metálico exterior na medida do possível, já que moro num prédio e não devo poder mudar o peitoril, mas acredito que o possa revestir melhor internamente para não ser assim oco.
    Alguém que me faça todo estes serviços? Na zona de Gaia? Cumprimentos
    Seguem fotos em anexo
      IMG_20201007_223348_copy_1209x906.jpg
      IMG_20201007_223415_copy_1209x1612.jpg
      IMG_20201007_223426_copy_1209x1612.jpg
  2.  # 2

    Ainda bem que tem essas fugas de ar, assim a casa RESPIRA e não vai ganhar BOLOR .
    Fechar muito a casa só vai piorar a qualidade do ar interior.
 
0.0072 seg. NEW