Aparelho deixou de fazer frio nos dois compartimentos, a garantia acabou em Fevereiro de 2020 a avaria foi em Setembro deste ano, chamei Assistência Técnica da marca, técnico ainda antes de inspecionar o aparelho, mal eu disse qual era o problema pos a mão no painel lateral do aparelho e disse: deve ser para o lixo. Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos ! Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar. O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado. Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO
Hisense Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo. DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.
Por causa dessas e de outras, vendi um carro de 2012 e Comprei um Carro de 1985. ( o mecanico onde vou só disse: Perdi um Cliente )
Em termos de frigoríficos, tambem existem por aí uns maquinões , que ainda tem um condensador em Cobre, que dá para LIMPAR, as borrachas são universais, e é possível á Indiana Jones, esconder-se dentro dele para se proteger de uma explosão nuclear.
A produção em massa só trouxe lixo para o planeta, a qualidade desapareceu, não dá lucro.
Lá está a malta com os 190, isso é um BabyBenz, mas é da mesma raça. É um W124 250d, o primeiro classe E. Vidros são manuais, mas tem luzes no para sol . Era de um Sr com 84 anos, passei 2 fins de semana a limpar estofos. Comprei aos herdeiros e foi uma venda de boca a boca. Vinha com pneus de forreta, (reconstruídos chinés), devem ter custado 20€ cada. Mas consome 6.8 l/100km , com tecnologia dos anos 80 a puxar 1700 kg ??? ( tinha um com 730 kg e fazia 5 litros com gasoleo X qq coisa e tal ) Um silêncio, que só é interropido pelo desgaste de borracha de algum apoio . ( vai sendo mudado aos poucos ) Estacionar ? Parece o Houdini , entra em qualquer buraco com 4.8 metros. Buracos na estrada? Não existe no dicionário . Altura do banco ao solo, divinal. Bi massa, não tem. Plásticos, de decomposição lenta, sente-se o significado.