Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Aparelho deixou de fazer frio nos dois compartimentos, a garantia acabou em Fevereiro de 2020 a avaria foi em Setembro deste ano, chamei Assistência Técnica da marca, técnico ainda antes de inspecionar o aparelho, mal eu disse qual era o problema pos a mão no painel lateral do aparelho e disse: deve ser para o lixo.
    Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos !
    Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar.
    O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado.
    Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO

Hisense
    Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo. DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.
  2.  # 2

Por causa dessas e de outras, vendi um carro de 2012 e Comprei um Carro de 1985. ( o mecanico onde vou só disse: Perdi um Cliente )

Em termos de frigoríficos, tambem existem por aí uns maquinões , que ainda tem um condensador em Cobre, que dá para LIMPAR, as borrachas são universais, e é possível á Indiana Jones, esconder-se dentro dele para se proteger de uma explosão nuclear.

A produção em massa só trouxe lixo para o planeta, a qualidade desapareceu, não dá lucro.
  3.  # 3

Qual é o carro?
  4.  # 4

Mercedes 190
  5.  # 5

Colocado por: LrLisboaQual é o carro

Quase que aposto que é um 190,o meu pai passava a vida a dizer o mesmo.
  6.  # 6

Lá está a malta com os 190, isso é um BabyBenz, mas é da mesma raça.
    É um W124 250d, o primeiro classe E.
    Vidros são manuais, mas tem luzes no para sol .
    Era de um Sr com 84 anos, passei 2 fins de semana a limpar estofos. Comprei aos herdeiros e foi uma venda de boca a boca.
    Vinha com pneus de forreta, (reconstruídos chinés), devem ter custado 20€ cada.
    Mas consome 6.8 l/100km , com tecnologia dos anos 80 a puxar 1700 kg ??? ( tinha um com 730 kg e fazia 5 litros com gasoleo X qq coisa e tal )
    Um silêncio, que só é interropido pelo desgaste de borracha de algum apoio . ( vai sendo mudado aos poucos )
    Estacionar ? Parece o Houdini , entra em qualquer buraco com 4.8 metros.
    Buracos na estrada? Não existe no dicionário .
    Altura do banco ao solo, divinal.
    Bi massa, não tem.
    Plásticos, de decomposição lenta, sente-se o significado.

0.0112 seg. NEW