Tenho um frig. SMEG com 6 anos , como avariou e tenho o funciona da EDP , chamei a Assistencia. Levaram o frigorífico, é um combinado, e ao fim de 15 dias telefonaram e disseram que não tinha arranjo , por ser um sensor que se encontra numa zona do frigorífico àcqual não há acesso e sempre que acontece isto em qualquer frigorífico não hã solução. Achei estranho telefonei a SMEG expliquei o caso e disseram que só vendo o frigorífico. Tenho medo de andar a gastar dinheiro e depois ter que comprar um novo. Se tiver que comprar qual me aconselha. Não tenciono comprar Smeg. Muito obrigada
O conselho que lhe dou, é acabar com esse serviço funciona... E avarias nos electrodomesticos, sempre utilizar a assistência da MARCA. ainda mais em equipamentos de gamas caras.
Por vezes muitas variações de tensão levam a isso.
Colocado por: Pedro BarradasVeja se o problema não é da instalação electrica, ou até da qualidade da rede electrica aí... a electronica não gosta de certas coisas...
Colocado por: rjmpiresPor vezes muitas variações de tensão levam a isso.
Esta semana tive um caso aqui em casa, em q faltou a electrecidade, e depois qdo regressou, tive medições de 150v, só conseguia ligar algumas luzes LED... até ver ainda não notei q algo tivesse avariado...
Teresa, a Smeg é um dos poucos exemplos de caro e falível. Infelizmente é uma marca que granjeou a sua fama não pela qualidade mas sim pelo design, estilo retro, etc... Em termos de frigoríficos a Bosch e outros exemplos que já aqui lhe deram são bem mais eficazes e duradouros. São “feios” de bons😉🙂! Quanto ao serviço Funciona da EDP, é um autêntico fiasco e fraude ao consumidor. Não traz qualquer vantagem por comparação a qq outro serviço de assistência, muito pelo contrário. Eles conseguem avariar o que está a funcionar perfeitamente. Aconselho vivamente que cancele o serviço.