Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um frig. SMEG com 6 anos , como avariou e tenho o funciona da EDP , chamei a Assistencia. Levaram o frigorífico, é um combinado, e ao fim de 15 dias telefonaram e disseram que não tinha arranjo , por ser um sensor que se encontra numa zona do frigorífico àcqual não há acesso e sempre que acontece isto em qualquer frigorífico não hã solução. Achei estranho telefonei a SMEG expliquei o caso e disseram que só vendo o frigorífico. Tenho medo de andar a gastar dinheiro e depois ter que comprar um novo. Se tiver que comprar qual me aconselha. Não tenciono comprar Smeg. Muito obrigada
  2.  # 2

    Miele
  3.  # 3

    Siemens
  4.  # 4

    Já tive um combinado Miele e não tive muita sorte com ele
  5.  # 5

    O conselho que lhe dou, é acabar com esse serviço funciona...
    E avarias nos electrodomesticos, sempre utilizar a assistência da MARCA. ainda mais em equipamentos de gamas caras.
    Concordam com este comentário: Kduvidas, Paramonte
  6.  # 6

    Anda a ter azar com maquinaria cara!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Veja se o problema não é da instalação electrica, ou até da qualidade da rede electrica aí... a electronica não gosta de certas coisas...
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Teresa Rodolfo
  8.  # 8

    Por vezes muitas variações de tensão levam a isso.

    Colocado por: Pedro BarradasVeja se o problema não é da instalação electrica, ou até da qualidade da rede electrica aí... a electronica não gosta de certas coisas...
    Concordam com este comentário:rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Teresa Rodolfo
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpiresPor vezes muitas variações de tensão levam a isso.

    Esta semana tive um caso aqui em casa, em q faltou a electrecidade, e depois qdo regressou, tive medições de 150v, só conseguia ligar algumas luzes LED... até ver ainda não notei q algo tivesse avariado...
  10.  # 10

    Teresa, a Smeg é um dos poucos exemplos de caro e falível. Infelizmente é uma marca que granjeou a sua fama não pela qualidade mas sim pelo design, estilo retro, etc...
    Em termos de frigoríficos a Bosch e outros exemplos que já aqui lhe deram são bem mais eficazes e duradouros. São “feios” de bons😉🙂!
    Quanto ao serviço Funciona da EDP, é um autêntico fiasco e fraude ao consumidor. Não traz qualquer vantagem por comparação a qq outro serviço de assistência, muito pelo contrário. Eles conseguem avariar o que está a funcionar perfeitamente. Aconselho vivamente que cancele o serviço.
  11.  # 11

    Consegue colocar o modelo de frigorífico?
    Amanhã pergunto a um dos técnicos se efectivamente não é possível substituir algum dos sensores.
  12.  # 12

    Onde está o frigorífico? Em casa?
    Se ligaram a dizer que não tem arranjo... Tiveram que o levar

    Veja lá se lho devolvem...

    Serviço funciona, é para desistir como já foi dito.
    Marca? Siemens.
  13.  # 13

    Eu comprei agora um frigorífico e arca vertical da marca LG
 
0.0100 seg. NEW