Colocado por: pguilherme
Isto é muito verdade.
As crianças estão a descobrir e a explorar o mundo que as rodeia e são naturalmente curiosas. Este comportamento até deve ser motivado e estimulado.
Quando estão a bater com os brinquedos estão a fazer um ensaio acústico, quando os atiram ao chão, um ensaio sobre energia cinética... :)
Mas tb nos devemos lembrar do próximo. Tentar equilibrar os estímulos aos pequenos com o direito ao descanso do vizinho.
Colocado por: J DUM TRICICLO , o puto nao anda num cavalo dentro de casa porra.
Colocado por: J D
Voces param para pensar no que dizem ? É um triciclo ! aquela porcaria literalmente o pior ruido que pode fazer nao passa de um chiado , mas estamos a brincar ?! Mas nao tomam atençao ao spin que esta porra teve desde o inicio? UM TRICICLO , o puto nao anda num cavalo dentro de casa porra.
Colocado por: J DOs proximos que em dia de Liga dos Campeoes metem a tv aos berros e gritam cada vez que um palhaço qualquer falha ou acerta na baliza pelas 22h da noite ? Poupem-me.
Colocado por: AlbertoBras
Mais uma vez digo que as crianças quando estão a brincar não lhes deve ser barrada a sua criatividade, a sua imaginação.
Regras é á mesa, na organização e arrumação, a vestir, a cumprir e muito mais...agora a brincar, não existe regras , é o mundo deles, onde são reis e livres, onde fazem as suas regras...
Pena tenho que hoje em dia as crianças prefiram um tablet, ao brinquedo real...
Colocado por: J DVoces param para pensar no que dizem ? É um triciclo ! aquela porcaria literalmente o pior ruido que pode fazer nao passa de um chiado , mas estamos a brincar ?! Mas nao tomam atençao ao spin que esta porra teve desde o inicio? UM TRICICLO , o puto nao anda num cavalo dentro de casa porra.
Colocado por: pguilherme
lol.
Pois, também não estou a ver que tipo de ruido um triciclo poderá fazer. Talvez tenha rodas de plástico?
Jogar basquete, por outro lado, deve ser um pesadelo...
Colocado por: Quilleute
Amigo , com todo o respeito ... num prédio ... quem é que deixa andar uma criança de triciclo em casa ?
Epá são estas coisas que não me entra na cabeça ...
A casa é minha ? É
O triciclo e o puto são meus ? Sim
Podem fazê-lo ? Podem
Devem ? Não
Seja a que horas for ... dia ou noite ...
Existem actividades para se ter em casa e outras para se ter ao ar livre, é uma questão de civismo pelos outros que nos rodeiam ...
Então morra...
UM TRICICLO , ESTAMOS E ESTIVEMOS EM LOCKDOWN EM ALGUMAS ZONAS , PORRA! O facto de seres completamente incapaz de sequer perceber isto diz mais de ti do que de mim.
Então m***... Certamente será mais um na lista Covid.
Então não foi você que disse que matou-me???
A sua é uma força de expressão e a minha já não pode ser???
Está engraçada essa.
Você deve ser daqueles que diz que os filhos dos outros são o diabo e o seus são uns Santos...
Deixe estar que ele nas suas costas ele faz aquilo que você não quer...
Menos , nao desejo a ninguem aquela porcaria , eu apanhei logo no primeiro mes ainda nao se sabia o que se passava e aquela porcaria foi um inferno , por sorte nao passei para a cara metade , ja voltei para PT em finais do periodo de transmissao.
Então não aponte o dedo ao dos outros quando o seu não é exemplo para ninguém...
Educação e civismo claro que levam, mas ele que não seja esperto e saiba viver neste mundo e vai ver o longe que ele chega...
O importante é que estejas bem...
Já esse miúdo do prédio com esse vizinho vidrinho terá poucas memórias da sua infância e do passou em sua casa.
Nunca disse o contrário, a criança pode até ter uma óptima educação, ser muito feliz e pode ter uns pais conscientes e ter o azar de ter um vizinho picuinhas...
Não leu que colocou problemas por causa do triciclo e os pais tiraram o mesmo á criança e agora o vizinho está chateado pelas correrias do menino dentro da sua própria casa...
Mais uma vez digo que esse vizinho é um vidrinho e um infeliz.