Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro empresa para colocar um revestimento na empena do meu edifício, tipo tela. As frações desse lado têm humidade, o objetivo é acabar com ela.
    O edifício é na zona sul de Vila Nova de Gaia.
    Agradecia conselhos do que colocar e sugestões de empresas que possam fazer o trabalho.


    Obrigada,
  2.  # 2

    Colocado por: IsrgcostaProcuro empresa para colocar um revestimento na empena do meu edifício, tipo tela.

    Pois isso é má ideia.
    O condominio que contrate um tecnico para efectuar o diagnóstico/ peritagem e propor uma solução para o condomínio pedir cotação de preço para a empreitada a diversas empresas, com bases técnicas fundamentadas e que não seja uma solução que venha a trazer mais patologias do que as que já têm.
  3.  # 3

    Infelizmente em 2019 fizemos um grande caderno de encargos com um eng. para nos dizer tudo o que é necessário e colocamos o que foi sugerido: chapa perfilada. No entanto esta voou devido a um vento muito forte, pelo que precisamos de outra solução.
  4.  # 4

    Sem telas asfalticas...
    Boa sorte. arranje

    PS: e o seguro não foi accionado? e a garantia? ou foi considerado fenomeno natural?
  5.  # 5

    foi numa tempestade (elsa) e por isso não houve lugar a garantias. Seguro sim mas o seguro apenas deu um valor, precisamos de arranjar uma nova solução e nova empresa para fazer.
    Que tipo de solução aconselharia? é um edificio com 40 anos, perto do mar, bastante exposto ao vento, por ter poucas construções ao redor
  6.  # 6

    Tenho pedido alguns orçamentos mas devido a terem muito trabalho, não consegui que nenhuma empresa venha cá. Daí estar a pedir ajuda sobre o tipo de solução e se conhecem empresas para consultar.
  7.  # 7

    Foto 1
      20201011_185413.jpg
  8.  # 8

    foto 2

    Aqui ficam 2 fotos.

    Obrigada
      20201011_185352.jpg
  9.  # 9

    Mais vale repor isso, desta vez convenientemente.
 
0.0118 seg. NEW