Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou com problemas de garantia com o Lidl, algum de vocês já teve problemas e conseguiu resolver?

    Comprei uma máquina de lavar.
  2.  # 2

    Peça o livro de reclamações.
  3.  # 3

    Nunca tive problemas com as garantias do Lidl, tendo inclusive já feito algumas reparações em garantia e devolvido máquinas novas.
    É até uma das coisas que mais elogio.
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  4.  # 4

    hum..
    va a outra loja..
    por vezes é a cabeça do gerente que não nos satisfaz a sentença...
  5.  # 5

    Pelo que tenho visto a maioria das lojas aceita as devoluções sem causar qualquer obstáculo.
    E chegam mesmo a colocar o equipamento à venda novamente, com nítidas marcas de uso.
  6.  # 6

    Colocado por: rial089Pelo que tenho visto a maioria das lojas aceita as devoluções sem causar qualquer obstáculo.
    E chegam mesmo a colocar o equipamento à venda novamente, com nítidas marcas de uso.


    Depende de quando foi comprado. O Toni não dá grandes detalhes da situação, mas provavelmente já terá sido um artigo que foi para reparação ao abrigo da garantia e que já passou do período para troca.
  7.  # 7

    Boa tarde
    O problema dos equipamentos do lidl e que fora da garantia torna-se um problema.
    Não carecem de peças de substituição .
    São máquinas praticamente descartáveis .
    Sou reparador de máquinas de alta pressão multimarca e já tive este problema imensas vezes .
    Não existe sequer compatibilidade com outras marcas .
  8.  # 8

    Colocado por: Orlando TeixeiraSou reparador de máquinas de alta pressão


    Que marca considera que tenha uma boa fiabilidade, para uso doméstico?
    • zeto
    • 1 março 2021 editado

     # 9

    Colocado por: rjmsilva

    Que marca considera que tenha uma boa fiabilidade, para uso doméstico?
    Compre uma a gasolina que é uma categoria tenho uma e nada a dizer, a minha tem 260bares,13PS, 400ccm, até faz buracos na pedra, claro dá para regular á pressão que queremos
    • neco
    • 1 março 2021

     # 10

    Hoje comprei esta. Vamos ver se vale alguma coisa.
      Screenshot_20210301-122512.png
 
0.0129 seg. NEW