Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde amigos,

Não conhecia a marca (portuguesa). Há dias visitámos o showroom da marca em Lisboa e gostámos muito do design e da aparente qualidade das peças.

Recebido o orçamento para 2 WCs (banheira, sanitários, móveis, torneiras...), também é mais barato comparativamente ás marcas tradicionais (Roca, Sanitana, etc).

O que eu acho estranho é muitas lojas da especialidade conhecidas não comercializarem a marca.

Antes de tomar uma decisão gostaria de perguntar se alguém já comprou peças da marca, e se sim, qual o nível de satisfação, nomeadamente quanto ao comportamento da empresa (tempos de espera, garantias, whatever...), e a qualidade dos produtos a médio\longo prazo.

Criticas agradecem-se!

Obrigado desde já.
  2.  # 2

Colocado por: cloverleafO que eu acho estranho é muitas lojas da especialidade conhecidas não comercializarem a marca.

https://www.smilebath.pt/revendedores-da-smile-bath/

estranho...

no site diz que tem uma rede de revendedores;

Revendedores da Smile Bath em território nacional
    Smilebath / Revendedores da Smile Bath em território nacional
    A Smile Bath está presente em Portugal Continental, e também no Arquipélago da Madeira.
    Em baixo pode encontrar as regiões onde poderá encontrar mais de 60 revendedores autorizados a comercializar produtos da Smile Bath.

CONTACTE UM REVENDEDOR » +351 212 137 857

Abrantes

Albufeira

Alcanena

Alcobaça

Almada

Barreiro

Beja

Caldas da Rainha

Cascais

Coimbra

Évora

Faro

Leiria

Lisboa

Loulé

Loures

Lourinhã

Matosinhos

Montijo

Olhão

Oliveira do Hospital

Ourém

Oeiras

Palmela

Peniche

Portimão

Póvoa de Varzim

Seixal

Setúbal

Sintra

Tavira

Tomar

Torres Vedras

Trofa

Vale de Cambra

Vila Franca de Xira

Vila Nova de Gaia

Viseu

Região Autónoma da Madeira

Região Autónoma dos Açores

CONTACTE UM REVENDEDOR » +351 212 137 857
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cloverleaf
  3.  # 3

acho que essa empresa é ou era a G+
  4.  # 4

Colocado por: James Bondacho que essa empresa é ou era a G+

Bom dia James,

Sim, já tinha visto a lista de revendedores. Não percebo é porque é que não colocaram logo e nome e contacto de cada um deles mas sim um nº de telefone geral para depois, provavelmente, se perguntar esses mesmos elementos...

Nunca ouvi falar nessa G+. Mas actualmente, como classifica a relação preço/qualidade da marca? Recomenda?

Cumprimentos
  5.  # 5

Colocado por: cloverleafNunca ouvi falar nessa G+. Mas actualmente, como classifica a relação preço/qualidade da marca? Recomenda?

são os mesmos produtos e marcas que eles tinham.

tem aí louças e torneiras Italianas,as banheiras julgo que são Chinocas....não sei quais são os produtos da marca que refere.
  6.  # 6

Colocado por: James Bond

são os mesmos produtos e marcas que eles tinham.

tem aí louças e torneiras Italianas,as banheiras julgo que são Chinocas....não sei quais são os produtos da marca que refere.

Boa tarde James,

Não estava a pensar em nenhum produto em particular, mas sim na marca em geral. No entanto, o que me interessa actualmente é a Gabriela (uma banheira, entenda-se...), e a respectiva torneira de chão. Estava indeciso entre esta e uma da SanycCes (a Trento), mas a diferença de preço ainda é considerável e não vejo justificação plausível...
      Banheira.jpg
  7.  # 7

Colocado por: cloverleafNão estava a pensar em nenhum produto em particular, mas sim na marca em geral.

mas quais são os produtos dessa marca?
  8.  # 8

Colocado por: James Bond

mas quais são os produtos dessa marca?

Então, pelo que eu vi são banheiras, loiças sanitárias, torneiras, moveis e lavatórios, bases de duche,reaguardos, etc

Mas já percebi que está a querer dizer que eles não fabricam quase nada; é tudo rebranding, não é? Mas o mesmo não acontecerá com a concorrência?
  9.  # 9

Colocado por: cloverleaf

Então, pelo que eu vi são banheiras, loiças sanitárias, torneiras, moveis e lavatórios, bases de duche, resguardos, etc

Mas já percebi que está a querer dizer que eles não fabricam quase nada; é tudo rebranding e coisas feitas em private label, não é? Mas o mesmo não acontece com a concorrência?
  10.  # 10

Up
  11.  # 11

Todas as minhas loiças são deles
  12.  # 12

Colocado por: cloverleafEntão, pelo que eu vi são banheiras, loiças sanitárias, torneiras, moveis e lavatórios, bases de duche,reaguardos, etc

Mas já percebi que está a querer dizer que eles não fabricam quase nada; é tudorebranding, não é? Mas o mesmo não acontecerá com a concorrência?

não vi tudo,mas a maioria dos produtos mostrados no site são de marcas conhecidas e menos conhecidas,por isso lhe perguntei quais são os productos da marca que referiu....

e as banheiras quase de certeza são Chinocas.
  13.  # 13

OK James, obrigado pelo comentário.

Permita-me, porém, uma pergunta: no caso de se comprovar a origem Chinesa das banheiras, serão estas de descartar pela, presumível, falta de qualidade? Será preferível pagar mais e investir numa Europeia?

Cumprimentos
  14.  # 14

Upa
  15.  # 15

Colocado por: FVicenteTodas as minhas loiças são deles

Boa Tarde amigo,

Desculpe por não ter respondido, mas só agora reparei no comentário.

Onde e há quanto tempo comprou? Também adquiriu torneiras ou só sanitários?
    Estão satisfeitos com o material?

Obrigado desde já!
  16.  # 16

up
  17.  # 17

Olá, já cá venho
  18.  # 18

Colocado por: FVicenteOlá, já cá venho

OK, muito obrigado friend!
  19.  # 19

Então, resumindo:

Tenho todas as loiças e misturadoras deles. As loiças são muito bonitas, na minha opinião, mas têm vários problemas de acabamentos, pequenos defeitos. Como sou picuinhas com isso, chateia-me. As misturadoras não me parecem ter grande qualidade mas cumprem. Eu tive um BOM desconto por causa do meu arquitecto que trouxe o valor gasto para uma relação qualidade preço interessante mas com o desconto base de 10/15% escolheria outra marca. Tenho a banheira Aline, de instalação livre, e é mesmo muito boa, qualidade bem acima da média das restantes loiças deles.
    • eu
    • há 1 dia

# 20

Colocado por: FVicenteTenho a banheira Aline

Uma pergunta: neste tipo de banheiras, quando se toma banho, não fica o chão do WC todo molhado?