Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola como acham que devo proceder na remodelecao e isolamento destas paredes? Perto de Lagos Algarve - 325,64 m² area bruta. Gostava de opinioes e orcamentos. Obrigado
      WhatsApp Image 2020-10-10 at 14.32.03 2.jpeg
  2.  # 2

    isole termicamente por dentro pois é um crime dar cabo dessa cimalha. alem disso resolve/ esconde as patologias derivado aos sais contidos nas paredes.

    Mais... só com uma visita técnica ao local. ver o estado disso, discutir consigo as suas expectativas em termos de aspecto, funcionalidade e de investimetno.
    Ver prioridades e não prioridades. ainda ver a cobertura, pavimentos, outras patologias que tenha e possam ser saneadas.

    Se quiser dou aí um salto, no Sabado, poiis estarei a cerca de 30km daí. Tem é custos, isto se valorizar a minha opinião técnica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doroteia
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasisole termicamente por dentro pois é um crime dar cabo dessa cimalha. alem disso resolve/ esconde as patologias derivado aos sais contidos nas paredes.

    Mais... só com uma visita técnica ao local. ver o estado disso, discutir consigo as suas expectativas em termos de aspecto, funcionalidade e de investimetno.
    Ver prioridades e não prioridades. ainda ver a cobertura, pavimentos, outras patologias que tenha e possam ser saneadas.

    Se quiser dou aí um salto, no Sabado, poiis estarei a cerca de 30km daí. Tem é custos, isto se valorizar a minha opinião técnica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Doroteia



    Obrigado. O senhor e arquitecto ou construtor? Envie mensagem se puder ajudar eu nao me importo de pagar a sua avaliacao. So preciso disto esclarecido
  4.  # 4

    Eu não construo nada. só dou palpites... ;)
    Se entender, clique no meu nome, tem lá os contactos. mande um mail para pedir esta consulta...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doroteia
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasEu não construo nada. só dou palpites... ;)
    Se entender, clique no meu nome, tem lá os contactos. mande um mail para pedir esta consulta...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Doroteia

    Enviei email. Obrigado
 
0.0109 seg. NEW