Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: FJDMC

    Referência de empresas que o façam tem?
    Nao, isso nao tenho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
    • Anaa
    • 29 outubro 2020

     # 62

    Colocado por: FJDMC

    A minha questão é também: isto não dará para fazer com os helicópteros? É preciso comprar feito?


    O problema é se não for uma coisa bem feita e começar a abrir (com o abatimento das terras por exemplo) gasta-se um dinheirão e fica uma boa bodega.

    Na altura pensei nessa solução para a entrada dos carros, como as terras tinham sido mexidas tive receio que mais dia menos dia aquilo fosse começar a abrir. Acabei por fazer com lajetas brancas da Amop 60x40.

    Agora não sei como fazer a entrada desde o portão até à porta, já pedi preço de lajeta de pedra branca e ficava também a 75€ + iva.. Vou acabar por fazer na mesma com as lajetas normais, não sei é ainda como as conjugar para fazer os passos.
  2.  # 63

    Faça betão afagado a helicóptero.. se forem áreas a direito fica a 30€-35€ m2 para uns50m2

    Mas tem que compactar o solo
    • Anaa
    • 30 outubro 2020 editado

     # 64

    Colocado por: RicardoPortoFaça betão afagado a helicóptero.. se forem áreas a direito fica a 30€-35€ m2 para uns50m2

    Mas tem que compactar o solo


    Para o meu não dá para o efeito que pretendia, era tipo passos ou degraus flutuantes. Teriam de fazer uma cofragem, base, malhasol, betão... Ficava ainda mais caro.

    Não dá para ver bem mas é este o espaço, são cerca de 3.30m com uma ligeira inclinação
      IMG_20201025_154341.jpg
  3.  # 65

    Peça preço á cimenteira do louro.. fica muito mais em conta que a Amop e tem lajetas com muita qualidade em betão branco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
 
0.0173 seg. NEW