Tratamos de licenciar projectos "encalhados". Sabemos que os processos de licenciamento, junto das entidades competentes são excessivamente burocráticos e por vezes arrependemo-nos de iniciar um processo, pois parece que tudo se vira contra nós promovendo as ilegalidades! Mas não tem de ser assim. Se por um qualquer motivo queremos licenciar um processo, seja por interesse económico ou por educação cívica, esse processo deverá ser célere e rigoroso.
Quem se confronta com esses processos burocráticos enquanto requerente sabe que muitas das vezes a celeridade não é a desejada. Quanto á minha experiência pessoal em gabinetes mais gerais sei que "projectos que dão muito trabalho" ou gastam muito papel e disponibilidade de tempo para reuniões atrás de reuniões não compensam tanto como projectos que decorrem com a ideal normalidade. Como em todas as áreas quanto mais específico ou direccionado estiver a acção mais sucesso terá.
E certamente que muito outros gabinetes darão a mesma resposta que nós em termos de bom trabalho.
uma dica se me permite, se quer realmente optar por esse caminho e publicitar, convém ser mais especifico, explicitar que arquitectos/juristas etc, explicitar mais o que fazem, etc eu se fosse um potencial cliente dificilmente contratava os seus serviços da maneira que expôs aqui os serviços, é apenas uma dica minha sincera.
Eu tambem "desencalho" qualquer projecto, agora se a Teresa C e a sua empresa acrescentam apoio juridico com seviços de advogacia, pode ser que seja uma mais valia essa empresa.