Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes sou proprietário de um rés do chão de um andar de moradia. O que acontece e o seguinte o meu vizinho de cima tem 2 varandas as quais vertem água pelos escoadores para baixo caindo no meu patio em cima do carro e jardim. A minha questão é se o meu vizinho de cima tem que colocar caleiras? Obrigado
  2.  # 2

    Não...
  3.  # 3

    Então tenho que levar com a água em cima do carro muitas vezes suja da varanda principalmente no inverno e buralho do pingar da chuva no metal do carro. Posso eu colocar uma caleira mesmo do meu bolso?
  4.  # 4

    Acho que devia pedir ao seu vizinho para lhe construir um abrigo para o seu carro, isso sim, agora caleiras... Resolvia o problema da chuva e também do sol.
  5.  # 5

    Gostaria de certezas e não de 'achos' mas obrigado pelas respostas. Teria que ser caleiras não se há forma de colocar aqui fotos para melhor explicar a situação.
  6.  # 6

    Não sei se conseguem visualizar as fotos?
      IMG_20201019_160109.jpg
      IMG_20201019_160115.jpg
  7.  # 7

    o seu vizinho nao tem de fazer nada
  8.  # 8

    E eu posso fazer algo para minimizar a situacao? Mesmo gastando do meu bolso?
  9.  # 9

    Sim, se chegar a um acordo com o seu vizinho... po recemplo uma caleira perimetral na varanda para recolher a aguas das bicas e direcciona-la para um local
  10.  # 10

    Até fico admirado em poder estacionar aí.
  11.  # 11

    O vizinho não é uma pessoa fácil... Existe uma outra forma?
  12.  # 12

    Sim posso estacionar até 2 carros é minha propriedade
  13.  # 13

    Faz um telheiro... dentro das regras....
  14.  # 14

    Penso que um telheiro iria me tirar luz as janelas dos quartos e calor na casa. Mas obrigado pela ideia
  15.  # 15

    Colocado por: RuiamadoraPenso que um telheiro iria me tirar luz as janelas dos quartos e calor na casa. Mas obrigado pela ideia

    Depende do material utilizado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruiamadora
    • smst
    • 20 outubro 2020

     # 16

    Coloque uma cobertura em acrílico.
 
0.0172 seg. NEW