Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Olhe que não!!
    Eu tenho uma UPS de 1400VA (mas até podia ser mais pequena) e serve perfeitamente para subir e descer todos os estores da minha vivenda.
    Cada motor gasta cerca de 100w, por tanto se não tentarmos subir todos ao mesmo tempo (a minha dá para 8 a 10 ao mesmo tempo), a UPS aguenta 30m a 1 hora que chega para subir todos os estores.

Uma UPS de 600VA dá para subir dois ou 3 ao mesmo tempo e custa menos de 50€. Tambem não é por ai!

E lembrem-se quantas vezes , em caso de incendio (por exemplo) a malta tem de sair pelas janelas???

Colocado por: bfbt2006

Dahhhh, não existe energia, como acende a luz? Em relação à UPS esqueça... só mesmo com gerador.
  2.  # 42

Colocado por: system32Olhe que não!!
    Eu tenho uma UPS de 1400VA (mas até podia ser mais pequena) e serve perfeitamente para subir e descer todos os estores da minha vivenda.
    Cada motor gasta cerca de 100w, por tanto se não tentarmos subir todos ao mesmo tempo (a minha dá para 8 a 10 ao mesmo tempo), a UPS aguenta 30m a 1 hora que chega para subir todos os estores.

Uma UPS de 600VA dá para subir dois ou 3 ao mesmo tempo e custa menos de 50€. Tambem não é por ai!

E lembrem-se quantas vezes , em caso de incendio (por exemplo) a malta tem de sair pelas janelas???

e como fez as ligações de forma a estes estarem ligados à UPS??
  3.  # 43

É apenas necessario ter uma instalação dos estores até à UPS (separada da instalação normal). Depois liga-se a saida da UPS à instalação.
    Enquanto houver electricidade a UPS apenas liga os 220 à saida e mantem a carga da bateria. Quando falha a electricidade, a UPS arranca e enquanto existir bateria, mantem os 220v nessa instalação.
    De resto é uma instalação normal.

Colocado por: sergyio

e como fez as ligações de forma a estes estarem ligados à UPS??
  4.  # 44

estava à procura de uma UPS q desse p ligar de forma a q servisse de backup em situação de falta de energia ... isto pq tudo em minha casa é electrico.
    a minha dúvida é aonde a comprar e como a ligar por forma a q qdo faltar a energia possa baixar/subir os estores, desligar alguns equipamentos em seguranças e ter luz durante algum tempo ...
  5.  # 45

boa noite eu tb queria colocar estores eléctricos e janelas em aluminio alguém me sabe dizer quanto fica mais ou menos 3 janelas em alumínio com estores eléctricos com comando?e se for botão fica mais barato certo?

aguardo resposta
  6.  # 46

Diga as medidas
  7.  # 47

neste momento nao tenho as medidas mas não são janelas grandes é um apartamento antigo.nao me sabe dizer mais ou menos eu sei que as medidas são precisas mas neste momento encontro me fora
  8.  # 48

Colocado por: bm-36neste momento nao tenho as medidas mas não são janelas grandes é um apartamento antigo.nao me sabe dizer mais ou menos eu sei que as medidas são precisas mas neste momento encontro me fora

0.0162 seg. NEW