Colocado por: Creative32Tenho orçamento se 5 mil euros acham possível?guarde o dinheiro e faça outra coisa com ele.. ... nao chega pra nada
Colocado por: RicardoPortoExagerar? Ninguém trabalha de borla..até os biscateiros estão a ficar finos e seletivose todo mundo sabe que um biscate sia quase ao dobro do mesmo trabalho feito 'em obra'.
Colocado por: Creative32dada a vossa experiência uma remodelação de uma pequena vivenda com cerca de 60m2tenho exactamente essa experiencia.. e com um orçamento igual ao seu.. posse dizer que no final custou quase 5 vezes mais. todo mundo teimava que dava incluindo o construtor.
Colocado por: antonylemostenho exactamente essa experiencia.. e com um orçamento igual ao seu.. posse dizer que no final custou quase 5 vezes mais.
Colocado por: Creative32está a falar de biscates, é sempre muito mais caro que o mesmo trbalaho numa obra normal
Eu vou fazendo aos poucos além do orçamento não ser muito não quero de todo dispor de um valor tão elevado para uma casa que só é de férias e que mesmo gastando 15 mil iria ter sempre algumas lacunas, nunca será uma vivenda convencional, por isso vou tentar o mais importante que é ter as condições mínimas para se manter e passar uns dias por ano de férias, prioridade a instalação elétrica, pintura total e remodelar a casa de banho que ainda é só basicamente uma base no chão com cortina e loucas antigas e o telhado que são chapas metálicas na zona do anexo e isolar por causa das infiltrações no sótão ainda é só telha sobre barrotes, o chão vai dando como está com apenas chão vinilico.