Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostaria que me ajudasse o telhado do meu prédio precisa de ser arranjado já chove dentro de casa mas não há dinheiro suficiente, não haveria maneira de o município ajudar?? Eu tb já ouvi que há empresas que em troca de colocarem placas de publicidade ajudam no arranjo será que é verdade??? Obrigada se puderem me ajudar a arranjar solução....
    • size
    • 20 outubro 2020

     # 2

    É prédio em condomínio ?
    • Frota
    • 21 outubro 2020 editado

     # 3

    Faltam muitos pormenores.

    É arrendatário?
    É um edifício público, camarário?
    Se for propriedade horizontal particular não vejo como resolver o problema dessa forma. Em princípio terá de passar por reuniões de condóminos (normalmente algumas), reunir consensos sobre a obra a realizar, pedir orçamentos e reunir para tomar decisões como escolha do empreiteiro, valores correspondentes a cada fração, prazos, pagamentos, etc.
    Se correr bem e for aprovada a obra, existe a notificação para pagamento das verbas acordadas. Como uma obra nunca se paga à cabeça, haverá certamente um plano de pagamento da mesma. E com certeza o empreiteiro apenas avançará quando o gestor do condomínio e / ou uma comissão de obras que tenha sido criada terem o garante de reunir uma parte significativa do capital para que a obra possa ter início. O empreiteiro receberá à medida que a obra for avançando, por tranches.
    Não se preocupe que o dinheiro que agora dizem não existir, aparecerá assim que as notificações forem surgindo na caixa de correio, mesmo para os que não participam em reuniões...
    Mas ele há muita coisa por resolver até que os andaimes possam ser colocados...
 
0.0084 seg. NEW