Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      RRoxx
    • 21 outubro 2020 editado

     # 21

    Colocado por: PowershotConhece alguma empresa que preste o serviço de auditoria formal? Como o meu contrato é com o gabinete, eles fazem panelinha com o empreiteiro e ninguém defende os meus interesses...Infelizmente não tenho formação técnica para conseguir argumentar neste tipo de questões.


    Se está tudo em panelinha é complicado... O projectista vai argumentar que as linhas são mesmo vigas e você é que devia de ter visto que não queria aquilo ali...

    Tem de ir ao cálculo e ver as posições para poder contrapor.
  1.  # 22

    Existem empresas que façam auditorias relativa à execução do contrato de empreitada ou só fazem isso para obras públicas?
  2.  # 23

    Colocado por: PowershotExistem empresas que façam auditorias relativa à execução do contrato de empreitada ou só fazem isso para obras públicas?

    Existem!
    Esse um dos serviços que prestamos aos nosso clientes.
    Quem está a fazer a fiscalização da obra? O arquiteto que faz panelinha com o empreiteiro?
    •  
      RRoxx
    • 21 outubro 2020

     # 24

    Acho curioso (e grave) o forista vir pedir ajuda para disfarçar um erro de projecto e afinal não é nada disso que aconteceu..
    Imagino as desculpas do construtor para meter aquilo ali e "estranho" a fiscalização não ver aquilo...

    Aqui ao lado de uma obra nossa tiveram de mandar 4 pilares abaixo porque continuaram para o piso superior onde não existiam.. Zé acha que é viável demolir essas beldades?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Powershot
  3.  # 25

    Colocado por: RRoxxImagino as desculpas do construtor para meter aquilo ali e "estranho" a fiscalização não ver aquilo...

    Estou no telefone e não consigo ver bem os projetos mas parece que aquilo está de acordo com o projeto de estrutura não está?
  4.  # 26

    É que um mal nunca vem só, vou partilhar mais algumas fotos das obras de arte:
    beldade1
    beldade2
    beldade3
    •  
      RRoxx
    • 21 outubro 2020

     # 27

    Colocado por: zedasilvaEstou no telefone e não consigo ver bem os projetos mas parece que aquilo está de acordo com o projeto de estrutura não está?
    ´

    a mim parecem-me que desviaram as vigas para o tracejado do encastre, mas no tlm não dá para sobrepor.
    •  
      RRoxx
    • 21 outubro 2020

     # 28

    A fotografia que postou como beldade 3 parece-me que está conforme projecto de estruturas. Se isso for a i.S. da suite como aparenta.
 
0.0126 seg. NEW