Colocado por: Pedro BarradasÉ cada vez vai sendo mais frequente este tipo de atitudeao proximo cliente que me pedir um exemplo de umas casas vou-lhe apresentar a casa das canoas do niemeyer hahaha
Colocado por: Joao DiasJá apanhei pelo menos 4 empresas diferentes de vários cantos do mundo a usar trabalhos nossos.hahaah curiosamente tb vasculhei esta a ver se aparecia uma das tuas obras de arte hahahaha só encontrava uma empresa italiana e o pinterest.. nem se deram a muit trabalho dois sites chegou para encher o FB
Colocado por: spereiramarquei reunião com eles no fim de semana, vou lá ver e depois logo dou feedback... pode ser útil para quem procuar. Gostei muito das fotos
Colocado por: PicaretaAinda perde tempo com esta gente?quando marcou ainda nao tinha percebido que as imagens nao sao deles
Colocado por: antonylemosquando marcou ainda nao tinha percebido que as imagens nao sao deles
Colocado por: spereiravamos ver se é verdadeaté nao duvido, mas eu perguntava para ver uma das obras que têm no facebook... ou para saber onde foram feitas...
Colocado por: Anonimo12122020a maior parte das imagem que tem no Facebook não diz em lado nenhum que são obras deles.eu se colocasse imagens de obras dos meus colegas na minha páginas as pessoas iam pensar que seriam obras feitas por quem?
Colocado por: Anonimo12122020basta insinuar.. eu ponho uma imagem no meu FB de uma obra do Pedro Barradas e escrevo por baixo Para os amantes dos pormenores @antonylemos
Quem ler o que lá esta percebe bem que em lado nenhum diz que são obras deles.
Colocado por: Joao DiasEu estive envolvido na produção deste... e não ando para ai a mostrá-lo nas redes sociais como se fosse “meu”.
Aliás, até o mostrei aqui no forum deixando bem claro que é um trabalho realizado por muitos profissionais.
Colocado por: desofiapedroSigo a página da FCK no instagram, mas o nome FCK faz-me sempre lembrar "f*ck" loooool
Colocado por: Joao Diasmas deontologicamente devo no mínimo deixar bem claro que não é um trabalho “meu”o cerne da questão...
Colocado por: Joao DiasNão é por causa disso que os vamos apelidar já de malta menos boa. Vai na volta até fazem trabalhos brutais.concordo, até podem ser um excelentes profissionais.. mas aqui pecam nesta questão