Colocado por: Anonimo12122020Quem ler o que lá esta percebe bem que em lado nenhum diz que são obras deles.
Colocado por: PoisÉ
Colocado por: PicaretaOs nossos roupeiros
Colocado por: Picareta@carpintariadavila"
Colocado por: Anonimo12122020diz exemplo dos nossos roupeiros em algum lado?
Diz obra nossa, em algum lado?
Ora diga lá onde está isso escrito?
Colocado por: Anonimo12122020neste caso eu como potencial cliente dirigia me a voce e procurava por mais informaçõesacredito.. a casa das canoas do niemeyer é brutal.. pelo menos eu gosto muito
Colocado por: Anonimo12122020pelas fotos que tem na página, da para ver que não são tão bons fotógrafos como muitos profissionais que andam por cá no fdc...hahaha.. era preciso ver umas fotos feitas por eles para chegar a essa conclusão
Colocado por: Anonimo12122020e por não saber tirar fotografias será que não teem qualidade no trabalho e ate preços interessantes??
Colocado por: Anonimo12122020e por não saber tirar fotografias será que não teem qualidade no trabalho e ate preços interessantes??nunca disse o contrário.
Colocado por: Anonimo12122020fique descansado, amanhã eu ligo para eles, para eles virem cá dar explicações, já que isso o aturmenta tanto, vamos a ver qual a explicação deles...vou concordar consigo que nesta conversa fazia falta alguem a fazer o papel de Promotor Fidei. comendo-o pela atuação.
Colocado por: antonylemosNós na Antony Lemos fazemos casas cor de laranja à sua medida @antonylemos