Colocado por: Anonimo06082021
pensei que fossem todos iguais,todos com formação superior.
esses que referiu são doutorados?
foi um infeliz comentário discriminatório.
Colocado por: carpintariadavilaCaro Zé da silva , felizmente os melhores arquitetos e decoradores são efetivamente clientes da carpintaria da vila
Colocado por: PoisÉ
Eu ensino:
"Caros membros,
Recebemos as vossas críticas e compreendemos o que querem dizer com as mesmas.
Iremos ter mais cuidado de futuro e identificar na descrição as fotos que são trabalho nosso das fotos que são de fornecedores nossos e que servem apenas como exemplo do que podemos fabricar.
Aproveitamos o momento para convidar todos a visitarem as nossas instalações para poderem verificar o brio e qualidade com que fabricamos todos os nossos produtos.
Gratos pela chamada de atenção,
A Carpideira da Vila"
É assim que se faz.
Mas acho que os senhores devem agradecer ao Anonimo12122020: só contribuiu para definir melhor a imagem que já tínhamos.
Um conselho: não percam tempo aqui com a ralé de 2ª linha.
Colocado por: PoisÉ
Eu ensino:
"Caros membros,
Recebemos as vossas críticas e compreendemos o que querem dizer com as mesmas.
Iremos ter mais cuidado de futuro e identificar na descrição as fotos que são trabalho nosso das fotos que são de fornecedores nossos e que servem apenas como exemplo do que podemos fabricar.
Aproveitamos o momento para convidar todos a visitarem as nossas instalações para poderem verificar o brio e qualidade com que fabricamos todos os nossos produtos.
Gratos pela chamada de atenção,
A Carpideira da Vila"
É assim que se faz.
Mas acho que os senhores devem agradecer ao Anonimo12122020: só contribuiu para definir melhor a imagem que já tínhamos.
Um conselho: não percam tempo aqui com a ralé de 2ª linha.
Colocado por: CMartinE a empresa acima de tudo isto.
Colocado por: NTORIONSe não trabalham com a CMartin, não podem ser de 1ª :D
Colocado por: Anonimo12122020Ainda vão dizer que fui eu que criei uma conta com o nome deles.
Isto vai ficando interessante...
Colocado por: CMartinEu, sinceramente, e compreendendo perfeitamente o desagrado da empresa em questão, se é que é a empresa em questão, (estou aqui a abanar a cabeça um pouco incrédula, pode ser outrém a passar por, nem sei, mas continuando..) por se ver comentada em possivel prejuízo numa conversa de internet acerca da qual, não sendo propriamente as pessoas livres de não terem ideias contrárias à conversa em questão, custa-me a crer que não conseguisse a empresa ter melhor forma de abordar a questão, em direito de resposta que até serve de informação a todos a respeito dos seus produtos. Realmente. Arquitectos de segunda. Pessoas de baixa categoria. E a empresa acima de tudo isto. Francamente. Foi pena. Era apenas ter tirado proveito, como disse a própria empresa, por um mundo e País melhor. Nunca se está livre de se ser abordado desta forma, como muitos técnicos e profissionais do fórum o são inclusivamente, e diariamente, como respondemos, publicamente, é realmente connosco.
Colocado por: carpintariadavila
Caro Cmartin ,
Se ler atentamente todo o histórico de comentários compreenderá a nossa indignação e o porque de um contraditório que assumo tenha sido exageradamente incisivo .
Como diz o velho ditado “ quem não se sente , não é filho de boa gente “
Ver questionada a seriedade do nosso trabalho é algo que realmente nos transtorna muito , pois só nós sabemos o que custou e custa erguer uma empresa desta área num país como o nosso !
Melhores cumprimentos e obrigado pelo seu reparo
Colocado por: Anonimo12122020nem mais nem menos do que fiz, tivemos uma conversa ao telefone, falamos um bocado, e eles acharam ter o direito de se defender.
Colocado por: riscosQue grande espalha brasas.cumpriu o que disse!!! ;)
Colocado por: PicaretaCaro vila, como é que se chama a empresa?
Colocado por: LuisPereiraObviously Gorgeous Lda
Colocado por: CMartinpor ter sido picada
Colocado por: PoisÉNão vi ninguém a picar ninguém aqui.Picada por quem lhe possa ter telefonado.
Colocado por: PoisÉHouve efectivamente aqui alguém que andou a picar a empresa e basta ler o tópico todo para perceber quem foi, ele próprio se acusou.
Colocado por: CMartinHá que questionar é outras intenções, maldades.