Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: PoisÉSomos os MAIORES Lda.

São os maiores e fazem publicidade com fotos dos trabalhos dos outros.
    Para mim existe aqui qualquer coisa escondida, fazem trabalhos TOP, com os melhores arquitetos e mostram imagens de trabalhos dos outros?!!! .... aqui há gato.

Colocado por: carpintariadavilaForam produzidos na nossa carpintaria projetos como o primeiro W hotel no Algarve, Projeto Reserva do lago na quinta do lago , Projeto Fonte algarve vale de lobo e felizmente tantos outros. É neste segmento que nos inserimos e que admito seja desconhecido por arquitetos de 2ª linha

Fotos destas obras é que eu quero ver, valem mais do que as fotos do trabalho dos outros.
    E com obras destas, tem no site umas fotos dos trabalhos executados tão pobrezinhas.
  2.  # 122

Costa, eu apenas acho que o Costa fez mal, o que fez. Não trouxe nada de bom, para ninguém.
  3.  # 123

Cara(o) Carpintaria Vila,

Estes trabalhos sao vossos, executados por vós?
      35.jpg
      29.jpg
      62.jpg
      53.jpg
      43.jpg
      36.jpg
  4.  # 124

Ó Anonimo12122020, o seu problema não é com a empresa ou com o que dizemos da empresa, o seu problema é outro.
    A empresa foi o instrumento.

E por mim acabo aqui, que isto já não merece mais.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 125

Colocado por: carpintariadavila
    quinta do lago , vale de lobo , quinta da marinha , comporta ou herdade da aroeira

Nenhuma delas tem um soalho premiado Internacionalmente.
    Mas uma aldeiazeca com meia duzia de casinhas na zona de Pombal, tem lá uma casinha modesta de um operário fabril e de uma enfermeira de serviço de urgência que se podem gabar desse feito.
    Eu percebo o que querem dizer mas olhem que ás vezes nem tudo o que reluz é ouro. A quinta do lago por exemplo (que conheço muito bem) está muito longe de ser um exemplo no que á boa construção diz respeito. Gastar muito dinheiro não quer dizer que se tenha o melhor. Se calhar tem o melhor que o dinheiro pode comprar... o que nem sempre é mesmo “o melhor”.

Independentemente, eu percebi com muita facilidade o que querem dizer e acho muito bem que almejem um segmento alto de clientes. E também percebi o porquê de usarem fotos de terceiros para promoção de produtos. Mas no que toca a trabalhos efectivos, ponderem mostrar mesmo “os vossos” pois por exemplo aquela cozinha preta está muito gira e se bem trabalhadas as fotos, não fica a dever nada a muitas cozinhas de Manhattan que se vêm por esse pinterest fora.

Just my two cents
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carpintariadavila
  6.  # 126

Colocado por: Joao Dias
    Nenhuma delas tem um soalho premiado Internacionalmente.
    Mas uma aldeiazeca com meia duzia de casinhas na zona de Pombal, tem lá uma casinha modesta de um operário fabril e de uma enfermeira de serviço de urgência que se podem gabar desse feito.
    Eu percebo o que querem dizer mas olhem que ás vezes nem tudo o que reluz é ouro. A quinta do lago por exemplo (que conheço muito bem) está muito longe de ser um exemplo no que á boa construção diz respeito. Gastar muito dinheiro não quer dizer que se tenha o melhor. Se calhar tem o melhor que o dinheiro pode comprar... o que nem sempre é mesmo “o melhor”.

Independentemente, eu percebi com muita facilidade o que querem dizer e acho muito bem que almejem um segmento alto de clientes. E também percebi o porquê de usarem fotos de terceiros para promoção de produtos. Mas no que toca a trabalhos efectivos, ponderem mostrar mesmo “os vossos” pois por exemplo aquela cozinha preta está muito gira e se bem trabalhadas as fotos, não fica a dever nada a muitas cozinhas de Manhattan que se vêm por esse pinterest fora.

Just my two cents
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Caro João ,

Obrigado pelo seu comentário, que registamos e consideramos . Como explicamos anteriormente o nosso grupo não é apenas fabricante , somos também representantes em Portugal de inúmeras marcas italianas e alemãs , sendo delas as fotos que publicitamos no sentido de as promover . Todos os produtos que colocamos estão efectivamente para venda nas nossas lojas , uns de nosso fabrico e criação , outros de marcas que representamos em Portugal .
    Como apreciou a cozinha preta , fica aqui uma branca que fabricamos e instalamos na herdade da aroeira que espero também ser do seu agrado .

Melhores cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      AB59FD27-B094-431B-858A-8DB9820389AA.jpeg
      7CCDA836-0C94-454A-9005-13EC775176F6.jpeg
      664DB644-1629-4EAE-B6F7-E0C4D19599B2.jpeg
  7.  # 127

Colocado por: LuisPereiraCara(o) Carpintaria Vila,

35.jpg
      29.jpg
      62.jpg
      53.jpg
      43.jpg
      36.jpg

Colocado por: LuisPereiraCara(o) Carpintaria Vila,

35.jpg
      29.jpg
      62.jpg
      53.jpg
      43.jpg
      36.jpg

Caro Luís Pereira ,

Esses trabalhos que envia , se observar com atenção não são executados por ninguém pois são renders . São 3D promocional do W Algarve . Se quiser fotos desse trabalho final terei todo o gosto em lhe enviar , tanto das cozinhas , como das casas de banho Villeroy & Boch .

Melhores cumprimentos
  8.  # 128

Colocado por: Picareta
    Para mim existe aqui qualquer coisa escondida, fazem trabalhos TOP, com os melhores arquitetos e mostram imagens de trabalhos dos outros?!!! .... aqui há gato.

Fotos destas obras é que eu quero ver, valem mais do que as fotos do trabalho dos outros.
    E com obras destas, tem no site umas fotos dos trabalhos executados tão pobrezinhas.

Colocado por: Picareta

Estimado membro deste fórum ,

Pode por favor indicar fotos por nós publicadas que não tenham sido de nossa execução ou sejam promoção de marcas por nós representadas ?

Se puder ficaremos imensamente gratos pois não temos o mínimo interesse em promover trabalho dos outros.

Melhores cumprimentos
  9.  # 129

Colocado por: carpintariadavila
    fica aqui uma branca que fabricamos e instalamos na herdade da aroeira que espero também ser do seu agrado .

Melhores cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
      AB59FD27-B094-431B-858A-8DB9820389AA.jpeg
      7CCDA836-0C94-454A-9005-13EC775176F6.jpeg
      664DB644-1629-4EAE-B6F7-E0C4D19599B2.jpeg

Obrigado pela atenção.
    Gosto muito da mesa de cozinha/banca em live edge. Está muito bem conseguida. Aliás, gosto de todo o enquadramento visível na foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carpintariadavila
  10.  # 130

Colocado por: PoisÉ
    Não vi ninguém a picar ninguém aqui.

O que vi foi uma prática comercial passível de censura por induzir em erro. Isso eu vi.
    Não vi ninguém a por em causa o trabalho ou a reputabilidade da dita empresa.

A queixa é e foi muito simples: as fotos do Facebook podiam dar a entender que a empresa as publicitava como sendo trabalho próprio.
    Aliás, as primeiras mensagens deste mesmo tópico assim o demonstram: houve quem as julgasse trabalho da empresa.

A reacção foi desproporcionada.
    Houve efectivamente aqui alguém que andou a picar a empresa e basta ler o tópico todo para perceber quem foi, ele próprio se acusou.

Estimado membro deste fórum ,

A empresa carpintaria da vila não pratica de todo a sua actividade comercial com base em práticas pouco éticas .

Todas as nossas publicações são extremamente claras pois mencionam sempre se foram executadas por nós , se foram desenhadas e executadas , ou se foram criadas , desenhadas e executadas por nós .

Todos os posts que não o referem são de marcas que nos orgulhamos de representar e comercializar no território nacional. Umas são mencionadas com a marca e outras não , apenas e somente dependendo dos acordos que temos com cada uma delas . Temos publicações de placas bora , electrodomésticos miele , revestimentos mirage , pavimentos Listonne giordanno . Com certeza não será crível que estamos a dar a entender que somos fabricantes da miele ...
    Neste fórum existem membros que já nos visitaram , ja foram por nós atendidos e seguramente o poderão esclarecer e atestar a nossa seriedade, integridade e ética comercial .

Melhores cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  11.  # 131

Colocado por: carpintariadavilaTodas as nossas publicações são extremamente claras pois mencionam sempre se foram executadas por nós , se foram desenhadas e executadas , ou se foram criadas , desenhadas e executadas por nós .

Concordo, e podiam ter indicado apenas isto para começar.

A malta (eu incluido), quando está no conforto do outro lado da internet gosta de mandar o bota abaixo, por vezes com um discurso, ou um tom, que nunca fariam pessoalmente.

O que tem piada (e também é muito típico destas "conversas" da internet) é que raramente alguém tem a ombridade de se vir retratar com um pedido de desculpas (e ainda aproveitam mas é para chover no molhado).
    Concordam com este comentário: nunos7
  12.  # 132

Colocado por: PoisÉ
    Somos os MAIORES Lda.

Esse nome de empresa assenta a vários profissionais que andam por aqui...
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues, Olim, ricat, desofiapedro, Ghelder
  13.  # 133

Colocado por: carpintariadavilaPode por favor indicar fotos por nós publicadas que não tenham sido de nossa execução ou sejam promoção de marcas por nós representadas ?

Diga-me você onde é que nas fotos publicadas na vossa página do face, referem que as fotos são de marcas por vós representadas e não por vós fabricadas.

Esta informação foi dada aqui no forum, não a vi na vossa página do facebook.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 134

Colocado por: rjmsilvaEsse nome de empresa assenta a vários profissionais que andam por aqui...

Profissionais e particulares, não vamos deixar ninguém de parte.

0.0424 seg. NEW