Colocado por: PoisÉSomos os MAIORES Lda.
Colocado por: carpintariadavilaForam produzidos na nossa carpintaria projetos como o primeiro W hotel no Algarve, Projeto Reserva do lago na quinta do lago , Projeto Fonte algarve vale de lobo e felizmente tantos outros. É neste segmento que nos inserimos e que admito seja desconhecido por arquitetos de 2ª linha
Colocado por: carpintariadavila
quinta do lago , vale de lobo , quinta da marinha , comporta ou herdade da aroeira
Colocado por: Joao Dias
Nenhuma delas tem um soalho premiado Internacionalmente.
Mas uma aldeiazeca com meia duzia de casinhas na zona de Pombal, tem lá uma casinha modesta de um operário fabril e de uma enfermeira de serviço de urgência que se podem gabar desse feito.
Eu percebo o que querem dizer mas olhem que ás vezes nem tudo o que reluz é ouro. A quinta do lago por exemplo (que conheço muito bem) está muito longe de ser um exemplo no que á boa construção diz respeito. Gastar muito dinheiro não quer dizer que se tenha o melhor. Se calhar tem o melhor que o dinheiro pode comprar... o que nem sempre é mesmo “o melhor”.
Independentemente, eu percebi com muita facilidade o que querem dizer e acho muito bem que almejem um segmento alto de clientes. E também percebi o porquê de usarem fotos de terceiros para promoção de produtos. Mas no que toca a trabalhos efectivos, ponderem mostrar mesmo “os vossos” pois por exemplo aquela cozinha preta está muito gira e se bem trabalhadas as fotos, não fica a dever nada a muitas cozinhas de Manhattan que se vêm por esse pinterest fora.
Just my two cents
Colocado por: LuisPereiraCara(o) Carpintaria Vila,
Estes trabalhos sao vossos, executados por vós?
Colocado por: LuisPereiraCara(o) Carpintaria Vila,
Estes trabalhos sao vossos, executados por vós?
Colocado por: Picareta
São os maiores e fazem publicidade com fotos dos trabalhos dos outros.
Para mim existe aqui qualquer coisa escondida, fazem trabalhos TOP, com os melhores arquitetos e mostram imagens de trabalhos dos outros?!!! .... aqui há gato.
Fotos destas obras é que eu quero ver, valem mais do que as fotos do trabalho dos outros.
E com obras destas, tem no site umas fotos dos trabalhos executados tão pobrezinhas.
Colocado por: Picareta
São os maiores e fazem publicidade com fotos dos trabalhos dos outros.
Para mim existe aqui qualquer coisa escondida, fazem trabalhos TOP, com os melhores arquitetos e mostram imagens de trabalhos dos outros?!!! .... aqui há gato.
Fotos destas obras é que eu quero ver, valem mais do que as fotos do trabalho dos outros.
E com obras destas, tem no site umas fotos dos trabalhos executados tão pobrezinhas.
Colocado por: carpintariadavila
fica aqui uma branca que fabricamos e instalamos na herdade da aroeira que espero também ser do seu agrado .
Melhores cumprimentos
Colocado por: PoisÉ
Não vi ninguém a picar ninguém aqui.
O que vi foi uma prática comercial passível de censura por induzir em erro. Isso eu vi.
Não vi ninguém a por em causa o trabalho ou a reputabilidade da dita empresa.
A queixa é e foi muito simples: as fotos do Facebook podiam dar a entender que a empresa as publicitava como sendo trabalho próprio.
Aliás, as primeiras mensagens deste mesmo tópico assim o demonstram: houve quem as julgasse trabalho da empresa.
A reacção foi desproporcionada.
Houve efectivamente aqui alguém que andou a picar a empresa e basta ler o tópico todo para perceber quem foi, ele próprio se acusou.
Colocado por: carpintariadavilaTodas as nossas publicações são extremamente claras pois mencionam sempre se foram executadas por nós , se foram desenhadas e executadas , ou se foram criadas , desenhadas e executadas por nós .
Colocado por: PoisÉ
Somos os MAIORES Lda.
Colocado por: carpintariadavilaPode por favor indicar fotos por nós publicadas que não tenham sido de nossa execução ou sejam promoção de marcas por nós representadas ?
Colocado por: rjmsilvaEsse nome de empresa assenta a vários profissionais que andam por aqui...