Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    alguem conhece a carpintaria da Vila? Vi alguns trabalhos deles na internet e como estou a recolher empresas para remodelar um apartamento queria saber se já alguem utilizou os serviços deles.
  2.  # 2

    A da minha vila conheço mas nao sei se é a mesma da sua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira, NLuz
  3.  # 3

    O que e isso, onde é isso?
    Aqui também há uma carpintaria da Vila...
  4.  # 4

    é em Alcochete
  5.  # 5

    haaa!!... by WT...
    Vi o facebook, mas as imagens que lá estão pelo que me apercebi, são doutras coisas... da net, executados por outrem.
    Já lá foi ver? ao vivo?
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  6.  # 6

    Eu desconfiava muito quando alguem quer promover os seus trabalhos com trabalhos de outros.
    Nenhuma das fotos no facebook são de trabalhos deles.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • NLuz
    • 21 outubro 2020

     # 7

    Tb já os encontrei pela NET...
    Trabalhos bonitos sem dúvida, mas cheira-me a site em que os projetos são apanhados do Pinterest e não são deles.

    Agora há muito disso, infelizmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira
  7.  # 8

    Colocado por: NLuzTb já os encontrei pela NET...
    Trabalhos bonitos sem dúvida, mas cheira-me a site em que os projetos são apanhados do Pinterest e não são deles.

    Agora há muito disso, infelizmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:spereira


    marquei reunião com eles no fim de semana, vou lá ver e depois logo dou feedback... pode ser útil para quem procuar. Gostei muito das fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  8.  # 9

    Colocado por: LuisPereiraEu desconfiava muito quando alguem quer promover os seus trabalhos com trabalhos de outros.
    Nenhuma das fotos no facebook são de trabalhos deles.


    eu não percebo nada disso, obrigada por me ter contado que os trabalhos não são deles, assim já vou mais alerta...
  9.  # 10

    Não conheço a empresa em questão (e não tenho conta no Facebook), mas eu fazia assim, pesquisava as fotos que colocam no google...
  10.  # 11

    Pode ver trabalhos deles reais na página da FCK Engenharia e Construção.
  11.  # 12

    Colocado por: spereira

    eu não percebo nada disso, obrigada por me ter contado que os trabalhos não são deles, assim já vou mais alerta...


    Um exemplo de muitos. Todas as fotos no facebook que esta carpintaria publica nao sao deles e pode encontrar e sites estrangeiros de revistas e afins.
    https://foter.com/mid-century-modern-wall-decor
  12.  # 13

    Colocado por: RUIOLIFCK Engenharia e Construção

    Tem lá umas coisas porreiras!!!
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  13.  # 14

    Sigo a página da FCK no instagram, mas o nome FCK faz-me sempre lembrar "f*ck" loooool
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, NLuz, RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spereira
  14.  # 15

    Colocado por: desofiapedroSigo a página da FCK no instagram, mas o nome FCK faz-me sempre lembrar "f*ck" loooool
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,NLuz,RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário:spereira


    vamos lá ver é se tenho orçamento para eles :)
  15.  # 16

    Colocado por: spereiraGostei muito das fotos
    isso também eu, pena nenhuma das fotos ser deles.. mas assim como quem não quer a coisa podias perguntar se seria possivel visitar algumas das obras publicadas no FB a ver o que lhe dizem...
  16.  # 17

    eu desconfiava logo de uma empresa que nao é capaz de ser honesta e publica fotos de outras empresas como sendo suas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
  17.  # 18

    Colocado por: antonylemospublica fotos de outras empresas como sendo suas.

    humm será q têm autorização para isso... ainda vão ser acusados de plagio :)
  18.  # 19

    Colocado por: antonylemoseu desconfiava logo de uma empresa que nao é capaz de ser honesta e publica fotos de outras empresas como sendo suas.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    É cada vez vai sendo mais frequente este tipo de atitude.. palavra que não entendo. inclusive de arquitetos mesmo sem dizer, apresentam as coisas, como se fosse... induzem.. é como as empresas de casas "modulares", 3d e mais "3D"... e ainda 3D de fabricantes não sei de onde....
  19.  # 20

    Colocado por: antonylemoseu desconfiava logo de uma empresa que nao é capaz de ser honesta e publica fotos de outras empresas como sendo suas.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Joao Dias

    Deixa lá, uma das maiores empresas de soalhos na Alemanha andava a mostrar fotos de trabalhos nossos como sendo deles. Já apanhei pelo menos 4 empresas diferentes de vários cantos do mundo a usar trabalhos nossos.
    Uma foi tão esperta que colocou o “Hiperdrive” como foto de perfil. Foi um sucesso instantâneo como podes calcular. Os meus colegas estrangeiros inundaram a página de comentários horas antes de eu sequer me ter apercebido. Só visto...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0288 seg. NEW