Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a pensar comprar um apartamento, que é construção nova, e ontem fui vê-lo e reparei que o sifão da cozinha em vez de estar no chão por baixo da pia,como costuma ser, está a meio do chão da cozinha, visível. Eu nunca tinha visto isto assim e queria saber se é normal.
    Obrigada.
    Maria
  2.  # 2

    Se não gosta, não compra.
    Mas dará sempre para alterar, é fazer umas obrinhas.
    Não é um aques~tao sde ser normal ou não. Foi falta de brio...
    •  
      RRoxx
    • 21 outubro 2020 editado

     # 3

    No meio até pode ter sido uma desistência de uma ilha por exemplo... Não é necessariamente falta de brio.

    Mas e como lhe disse o Pedro, não compra ou compra e altera a seu gosto.
  3.  # 4

    Colocado por: mariasanEu nunca tinha visto isto assim e queria saber se é normal.

    Pois eu continuo a ver isso todos os dias, anda muita gente na construção sem qualquer brio profissional.
  4.  # 5

    áhaaaa e se não tiveram cuidado com isso, também não tiveram cuidado com muitas outras coisas, o pior é que a maior parte já está tapada com massa.
  5.  # 6

    Que pessimista é para fácil acesso.
    Quem é que quando precisou de aceder ao sifão não desejava que ele estivesse ali no meio, para não se ter de colocar debaixo de um móvel?
    •  
      aacc
    • 21 outubro 2020

     # 7

    jb vem cá baixo ver isto
  6.  # 8

    Por mim, não levaria qq sifão de pavimento... Ali!! Para quê? Se as máquinas e o lava loiças são sifonados...
    Concordam com este comentário: RRoxx
  7.  # 9

    A menos que seja uma caixa de reunião.
  8.  # 10

    Provavelmente foi o modo que encontraram para disfarçar um ponto de esgoto que serviria para uma ilha que não colocaram .
  9.  # 11

    Não, não se trata de uma ilha que não chegou a ser feita. Eu dei um sinal já para este imóvel quando estava a ser iniciada a construção, por isso sei que não havia ilha conforme a planta. Quando há dias fui ver, uma vez que já estava em fase de acabamento, é que me deparei com isto. O construtor não quer reparar esta falha, por isso estou numa situação que não sei o que deva fazer. Alguma sugestão sobre como o pressionar a resolver isto?
    •  
      RRoxx
    • 28 outubro 2020

     # 12

    Colocado por: mariasanO construtor não quer reparar esta falha,


    que é que está no projecto de especialidade? Se estava previsto nessa posição o empreiteiro não tem de pagar nada do bolso dele, se for esse o caso (que duvido, nunca vi um sifão marcado no meio de uma cozinha, partindo do principio que está mesmo no meio e não debaixo dos armários/maquinas) e voce quer a alteração esse onus é seu.

    se não estava, devia de modificar aquilo para ficar conforme. Mas nestas situações convém imperar o bom senso.
    Se ainda está em construção é uma situação relativamente fácil de corrigir.

    Umas fotografias ficavam bem neste caso.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pedro Barradas
  10.  # 13

    As minhas caixas de derivação da canalização, em pex, estão escondidas dentro do armário, se fosse hoje tinham ficado à vista. É que fazer reparações dentro duma caixa é te refo$%&*o
  11.  # 14

    Não tenho acesso a esse projecto de especialidade, mas vou referir-lhe isso. O sifão está mesmo à vista, não está debaixo de nenhum armário.
 
0.0153 seg. NEW