Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou vendedor de um apartamento e vou fazer a escritura de venda daqui a dias e desejava saber quem me vai dar o cheque: o comprador? Alguem do banco estará lá para me dar o cheque? Que tipo de cheque vou receber? O comprador pediu crédito à habitação ao montepio ou milenium. Mas os intermediários do crédito foram a max-finance

Obrigado
  2.  # 2

Representante do banco entrega na altura da escritura o cheque bancario para ficar registado na escritura.
    Depois das assinaturas entregam-lhe o cheque.
  3.  # 3

Colocado por: ParamonteSou vendedor de um apartamento e vou fazer a escritura de venda daqui a dias e desejava saber quem me vai dar o cheque: o comprador? Alguem do banco estará lá para me dar o cheque? Que tipo de cheque vou receber? O comprador pediu crédito à habitação ao montepio ou milenium. Mas os intermediários do crédito foram a max-finance

Obrigado

Por norma, cheque bancário ou cheque visado. Se houver hipoteca do lado do vendedor e a escritura for feita abrigo do protocolo da APB, até pode ser por transferência.
    Concordam com este comentário: PoisÉ
    • RCF
    • 22 outubro 2020

# 4

Colocado por: ParamonteSou vendedor de um apartamento e vou fazer a escritura de venda daqui a dias e desejava saber quem me vai dar o cheque: o comprador? Alguem do banco estará lá para me dar o cheque? Que tipo de cheque vou receber? O comprador pediu crédito à habitação ao montepio ou milenium. Mas os intermediários do crédito foram a max-finance

Obrigado

Deve, previamente, acertar isso com o comprador.
    O Paramonte tem empréstimo ao Banco? Se tiver, o seu Banco vai ter de intervir na escritura e terá uma palavra a dizer sobre a forma de recebimento, pois vão querer receber a parte que está em dívida.
  4.  # 5

O ideal é por transferência feita na hora.
    Se perde o cheque é uma treta.

0.0110 seg. NEW