Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RuipsmClaro que vai haver. Então se houve Avante como vão proibir o Natal? No máximo coloquem os comunistas a organizar o Natal que não há qualquer risco de contágios


    Vai passar a consoada de máscara e com distanciamento?
    Pq se bem me lembro, no Avante teve de ser assim.
  2.  # 22

    Colocado por: Nasa1989

    Vai passar a consoada de máscara e com distanciamento?
    Pq se bem me lembro, no Avante teve de ser assim.

    Os comunas são uns herois, só comiam e bebiam um em cada mesa e sempre com a mascara posta. Bifanas á palhinha foi um sucesso.
    Concordam com este comentário: SS1128
  3.  # 23

    Enquanto as pessoas virem isto apenas com uma guerra política e com palas, não há muito a fazer.

    Vocês quando vão ao supermercado, tiram a máscara e estão na conversa com as pessoas?
    É que em ajuntamentos familiares e com amigos, não é assim, pois não?

    O que custa tanto entender?
    Concordam com este comentário: RCF, zed
  4.  # 24

    Quando estamos entre amigos ou família estamos (des)protegidos!!!
  5.  # 25

    Este virus veio para ficar, sermos ou não infectados é uma questão de tempo, não podemos estar sempre de mascara, sempre a lavar as mãos sempre a passar alcool nas embalagens de compras... teremos que conviver com ele, estes animaizinhos são daqueles os quais o homem não consegue levar à extinção.
  6.  # 26

    Talvez os consigamos domesticar
  7.  # 27

    Domesticar!!! Isso é fácil basta criar um perfil das festas/eventos que ele mais gosta(coisa que o governo já domina bem) e facilmente concluimos que até o Portuga não gastar uns milhões em prendas tudo vai ser possível, mas dia 24 nem pensar em sair do conselho...
    PS: o governo cria um cttvaucher para a malta mandar isso pelos ctt
  8.  # 28

    Vou comprar uma bandeira do PCP e coloco no carro. Se a polícia me mandar parar digo que vou em campanha, e deslargam logo
  9.  # 29

    A Natureza é levada da breca, criou um predador para levar à extinção, o maior predador que havia criado antes.
 
0.0151 seg. NEW