Iniciar sessão ou registar-se
    • FFLS
    • 22 outubro 2020

     # 1

    Boa tarde,

    Estou a escolher o chão para a minha casa e eu e a minha esposa vimos e gostámos de um mosaico da marca Geotiles (não conhecia) neste caso o Arkety Grey, no entanto estou a achar que a espessura dele não é muita parece metade do mosaico dos wc.

    Alguém tem opinião sobre esta marca?
  1.  # 2

    Posso-me enganar mas da busca que fiz, isso é para revestimento de paredes, não é para circulação (chão).

    É isto, certo? https://www.geotiles.com/en/?portfolio=arkety
    • FFLS
    • 22 outubro 2020

     # 3

    É esse mesmo. Na loja que o vi disseram-me que também dava para o chão e na verdade ai na foto também o têm no chão.

    Tenho mesmo de ver isto melhor.
  2.  # 4

    tem de analisar a ficha técnica. se não sabe, pergunte aos seus responsaveis de projecto.
    • FFLS
    • 26 outubro 2020

     # 5

    Obrigado a todos pela ajuda.

    Por segurança optámos pelo Montana Cherry da Revigres, que imita madeira, não tem nada a ver com o estilo do Geotiles que tínhamos em mente mas fico mais descansado em relação à qualidade e a minha esposa mais contente porque desde o inicio que me tentava convencer e colocar o chão de toda a casa com este tipo de mosaico.

    Espero não me arrepender porque sendo a moradia de estilo mais moderno não sei se esta mistura funcionará bem.
  3.  # 6

    Colocado por: FFLSPor segurança optámos pelo Montana Cherry da Revigres, que imita madeira, não tem nada a ver com o estilo do Geotiles que tínhamos em mente mas fico mais descansado em relação à qualidade


    Porquê? Chegaram a comparar fichas técnicas?
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 7

    Boa noite pessoal, alguém me sabe informar quantos metros cúbicos carrega um camião betoneira? E qual o betão a utilizar para uma viga de fundação cuja dimensão será 30x40 simplesmente para suportar um muro em blocos de 2 metros de altura!
    Agradecimentos
    Bertinho
  5.  # 8

    10m3 numas empresas, 11m3 noutras.

    Betão c25/30 xc2 s3.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bertinho
 
0.0124 seg. NEW