Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Ando a ver preços para instalar ar condicionado no apartamento.
    Recomendaram-me a marca HTW, como eficiente e barata no equipamento. Mesmo assim achei caro a preço, já com instalação.
    Qual o preço de um AC HTW, já com instalação? A maquina exterior fica junto ao chão, e não directamente por trás da unidade interior.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Instalei no apartamento uma unidade HTW antes do verão.
    É uma maquina 12000 BTU em que a instalação foi "facil". A unidade exterior foi instalada na varanda e a interior está na mesma parede (no interir claro :D) sem necessidade de utilizar calhas.

    Ficou o equipamento mais instalação por 550€.
  3.  # 3

    Pois, a minha instalação tem de levar calhas, e puxar corrente eléctrica de dentro de casa para fora.
    Esse seu HTW que modelo é? O homem está me a dizer, que no máximo gasta 0.16€ por hora.
  4.  # 4

    Tenho de confirmar ara lhe dizer o modelo que não sei de cor.

    Olhe, quanto a consumos posso dzer que usei quase diariamente durante o verão e no maximo aumentou em 10€ a conta...
  5.  # 5

    Também tenho um aparelho de 9000BTU, não acho mau produto, embora acho um pouco ruidoso.
  6.  # 6

    Colocado por: AlbertinoVTenho de confirmar ara lhe dizer o modelo que não sei de cor.

    Olhe, quanto a consumos posso dzer que usei quase diariamente durante o verão e no maximo aumentou em 10€ a conta...


    Sempre me consegue dizer qual o seu modelo?
  7.  # 7

    Colocado por: Leao91Também tenho um aparelho de 9000BTU, não acho mau produto, embora acho um pouco ruidoso.


    Que modelo é? Já tem wifi?
 
0.0117 seg. NEW