Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Existe um terreno em Santo Tirso que quero comprar. Na próxima semana irei à Camara Municipal pedir informações para poder apresentar a um arquiteto e ver se o que quero pode ser realizado.

    A ideia seria assentar numa base de cimento, uma garagem de madeira e uma tiny house. Existirá depois uma ou outra coisa adicional, como plantas e alpendre. Conseguem informar-me quanto seria em media o orçamento para arquiteto e licenças na camara? E, depois de aceite o licenciamento, posso ir construindo sem limite de tempo ou tenho de ter a obra pronta em x anos? Sempre vivi em apartamentos e como tal não me importo que o tamanho da casa seja pequena, até gosto. Eu quero é terreno.

    Sei que existe muito pessoal contra o conceito das tiny house e as casas de madeira, qualque opiniao relativa a elas é sempre bem vinda, apenas peço que respeitem a minha decisão.

    Obrigado
    Obrigado
  2.  # 2

    Ui... Boa sorte.
    Tb gosto muito de algumas tiny houses.
  3.  # 3

    Ola Sofia,
    Ja consegui fazer o que pretende? Se quiser, nos temos um terreno de 4270m2 com tiny house e um pombal renovado para atividade de turismo (casa do campo) a venda na regiao de Braganca.
    Obrigado!
  4.  # 4

    Boa tarde. Qual é o preço? Obrigada
 
0.0088 seg. NEW