Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Gostaria que me ajudassem no seguinte:

Vivo numa moradia e pretendo substituir as janelas existentes na casa, de modo a ter uma melhor qualidade acústica e térmica. No inverno a casa arrefece bastante deduzo que seja pelas janelas e caixas de estores.

O que aconselham? Vi também que uma boa forma de eliminar as caixas de estores da casa que são fonte de entrada de vento e ruído seriam janelas com estores incorporados na mesma. Consideram uma boa opção ?

Qual a melhor empresa? O objetivo principal é melhorar ao máximo em termos de ruído e temperatura.

Muito obrigada pela ajuda
  2.  # 2

Tenho realizado bastantes trabalhos nessa vertente e é boa opção. Substituição de caixilharias por outras com maior eficiência e colocação de caixas monobloco (estores). Qual a localização da sua residência?
  3.  # 3

Boa noite

Obrigada pelo seu comentário mas o que tenho interesse e solicitei são as carateristicas da caixilharia e vidro, de modo a conseguia atingir o objetivo acústico e térmico.
    Também questionei se seria uma boa opção, eliminar as caixas de estores e incorporar o estore dentro do vidro.

Cumprimentos

0.0051 seg. NEW