Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, procuro uma ideia geral do custo de construção de uma moradia no distrito de Setúbal. Comprei o terreno com licença para construir e vou construir uma casa de 100m2 mais uma garagem de 30m2. A casa terá apenas um nível, com uma planta de 130m2. A casa terá sala, cozinha, 2 quartos, 2 casas de banho (uma suite) e um pequeno salão para máquina de lavar roupa e despensa. Não estou determinado a construir uma construção tradicional, LSF ou modular é possível. Alguém tem ideia do custo de uma construção desse tamanho? e os prós e contras dos diferentes tipos de construção, por favor? obrigado
  2.  # 2

    Não trabalho na construção e procuro qualquer ajuda ou comentários por favor
  3.  # 3

    Boas Cardoso. A média de construção encontra se nos 1000€ M2. Sendo uma moradia simples e pequena poderá certamente conseguir abaixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cardoso2020
  4.  # 4

    Boa noite fernandol, obrigado para sua resposta.Já vi uns 1000 euros por metro quadrado falado muito no fórum, mas por não ter muita experiência de construção as opiniões dos outros são boas.
  5.  # 5

    Boa noite,

    Pela minha experiência a zona de setúbal anda à volta dos 900€/m2. Não sei qual o seu orçamento para a obra, mas certamente que dará valor acessível para a mesma que pretende fazer.
    Se pretender, estou ao dispor.

    Cumprimentos,
    smgarquitecto.com
    Instagram: https://www.instagram.com/sergiomiguelgodinho_arq/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cardoso2020
  6.  # 6

    Colocado por: fernandolBoas Cardoso. A média de construção encontra se nos 1000€ M2. Sendo uma moradia simples e pequena poderá certamente conseguir abaixo.

    Conseguir abaixo pormser simples tudo bem, por ser pequena é precisamente o contrário, por norma quanto mais pequenas sao as casas maior é o custo por m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cardoso2020
  7.  # 7

    Quer colocar a planta?
    Já ajuda a compreender um pouco melhor.

    Nesse projecto, o que está definido ao nível do método construtivo?
 
0.0123 seg. NEW