Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: naarDesculpas á AndLemos pelo meu último comentário.

    Escreveu que tinha filhotes e eu li que não os tinha :) e pensava que a escada já estava pronta :) e não reparei que foi vc que iniciou o tópico :)

    Sobre o resto do BLÁ BLÁ BLÁ não me enganei em nada!

    Obrigado Luis

    Cump.



    Acredita que antes de chegar a este seu comentário, li e re-li a sua primeira resposta, na dúvida se realmente estava a entender bem o que tinha lido?


    As guardas serão fechadas o suficiente para evitar quedas e depois serão aplicadas cancelas (compradas nas lojas de especialidade) no icício e no final das escadarias.

    Paramonte - Posso arranjar o contacto, mas é na zona de Viseu, interessa-lhe?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  2.  # 22

    Colocado por: marco1efectivamente as modas pegam, mas um pouco sem ter atenção á proporção e equilibrio.
    tanto inox e inox e vidro, encaixes aqui e ali... enfim perde-se a leveza.


    O Marco deixou-me a pensar se realmente a escada não ficará muito "cheia" com tanto tubo e encaixe, acha que será compativel com as minhas escadas algo dentro do género?
      corrimão vidro14.jpg
  3.  # 23

    AndLemos

    pelo que vejo na foto da sua casa é o seguinte: repare que os seus acabamentos são de certa maneira mais tradicionais, mosaico (cuja cor não ajuda no contraste com a madeira) no chão e em diagonal, madeira aplicada de uma forma tambem algo mais tradicional nos rodapes e portas, assim penso que o inox devia sair da equação por uma questão de coerência e se puser algo mais clássico ( madeira ou madeira e ferro) penso que ficaria melhor. No entanto é apenas a minha opinião.
  4.  # 24

    Colocado por: marco1AndLemos

    pelo que vejo na foto da sua casa é o seguinte: repare que os seus acabamentos são de certa maneira mais tradicionais, mosaico (cuja cor não ajuda no contraste com a madeira) no chão e em diagonal, madeira aplicada de uma forma tambem algo mais tradicional nos rodapes e portas, assim penso que o inox devia sair da equação por uma questão de coerência e se puser algo mais clássico ( madeira ou madeira e ferro) penso que ficaria melhor. No entanto é apenas a minha opinião.



    Boa noite,
    pois, de construção pouco entendo (comprei a casa em fase de acabamentos), quer dizer sei do que gosto, mas sou muito sincera, não sei se os rodapés, as madeiras, ou os mosaicos estão aplicados de maneira mais tradicional ou não.
    Ambiciono fazer uma casa de raiz num futuro próximo, mas neste momento, como estou a residir em Almada (e onde tenho casa) , não achei que fosse a melhor opcção. Agradeço a ajuda disponibilizada.
  5.  # 25

    Eu tb resido na zona de almada, e precisava dos contactos dessas escadas....please!!
  6.  # 26

    Colocado por: ParamonteEu tb resido na zona de almada, e precisava dos contactos dessas escadas....please!!


    Eu resido na zona de Almada mas a casa em questão é em Viseu, quem aplicou as varandas é o mesmo que irá aplicar os guarda escadas, consequentemente é de Viseu tb, amanhã ligo ao construtor;)
  7.  # 27

    ola, o uso do vidro esta sendo muito comum, tem seus inconvenientes quanto manter a limpeza, porem em questao a segurança, a empresa que ira instalar o vidro , deve avaliar e fazer alguns calculos, quanto a resistencia ao impacto, tempera, laminaçao entre outros,
    ja utilizei em obras diversas cores em vidro, inclusive o uso do corrimao de apoio sobre o vidro o que aumenta a resistencia.
    o corrimao de aço inox tambem esta sendo muito usual- inclusive com cabo de aço
    se quiser ver modelos, envio fotos
    ocorrimao
  8.  # 28

    Colocado por: ocorrimaoola, o uso do vidro esta sendo muito comum, tem seus inconvenientes quanto manter a limpeza, porem em questao a segurança, a empresa que ira instalar o vidro , deve avaliar e fazer alguns calculos, quanto a resistencia ao impacto, tempera, laminaçao entre outros,
    ja utilizei em obras diversas cores em vidro, inclusive o uso do corrimao de apoio sobre o vidro o que aumenta a resistencia.
    o corrimao de aço inox tambem esta sendo muito usual- inclusive com cabo de aço
    se quiser ver modelos, envio fotos
    ocorrimao
    ~

    Se não fosse incomodo agradecia
  9.  # 29

    envie o seu email, para anexar diretamente as fotos.
    ocorrimao
  10.  # 30

    [email protected]

    qual a zona onde tem a sua empresa?
  11.  # 31

    zona leste de Sao Paulo Capital - Brasil
    www.ocorrimao.com - ver fotos
  12.  # 32

    Colocado por: ocorrimaozona leste de Sao Paulo Capital - Brasil
    www.ocorrimao.com - ver fotos


    Só agora reparei que já conheço o vosso site, quando pesquisei na net "corrimão, vidro e inox" achei o vosso site, uma das fotos com que abri este tópico é vossa.
    Um dos que gostei bastante foi este, mas não acho que seja funcional a limpeza dos vidros onde encosta à escada.

    (Enviei pm com o meu email)
      corrimão vidro4.jpg
  13.  # 33

    legal,
    desenvolvemos um spaider(bolachas) que fica afastado da alvenaria 3cm para facilitar a limpeza entre vaos. o vidro é de facil remocao, principalmente se for necessario remove-lo para pintura. porem deve ser feito por pessoa especializada. tem que ter uma atençao maior, quanto a limpeza, como ocorre com o box do banheiro , porem todo material, tanto inox, aluminio ,precisa ter cuidados especiais, pois o inox mancha muito mais do que o vidro, -o inox escovado mais ainda, so com o encostar da mao suada da pessoa.

    aconselho apresentar o projeto a uma empresa especializada, que ira consultar varios fatores, como quantas pessoas irao morar no local, no. de crianças, se tem faxineira, desnivel dos degraus, decoraçao e cor do ambiente, e principalmente a tendencia a gosto dos moradores do local. somente depois se chegara a uma conclusao.
    aproposito, voce esta localizado aonde, Brasil, Portugal..... ja definiu o corrimao.No site, tenho outros modelos
    Ocorrimao
    dep. tecnico de plantao.
  14.  # 34

    Colocado por: Paramonte
    Colocado por: quiksilver26Tambem vou ter ums escadario igual a esse, tambem estou na duvida como por o "corrimão".
    Mas a minha duvida não é todo em vidro, mas sim, na zona do escadario só em inox e no patamar inox com vidro
    Tipo isto:
    (Tentei arranjar imagens mas nao consegui igual)

    Já agora alguem tem orçamentos para o gradeamento em inox
    Tenho estes valores:
    200€ em Inox com 4 barras
    230€ em inox com vidro e 2 barras
    Claro que á mais barato e mais caro, mas estes preços são mais ou menos intermedios e são os preços do que escolhi.

    E para a armação do escadario uma media de 90€ por degrau sem patamar e 95€ com patamar


    Por favor podia dar-me os contactos das pessoas que leh fazem isso?


    Não tenho o contacto, posso dizer que fica em paços de ferreira, na saída da A42 para Frazão/Paços de Ferreira
    Depois posso colucar aqui contactos, mas agora não tenho
  15.  # 35

    Na minha escada interior coloquei Inox sendo o corrimão em madeira, igual à dos patins... quando tiver tempo coloco aqui uma foto.

    Em vidro também fica muito engraçado... e os custos? Não serão superiores se tiver somente inox?

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  16.  # 36

    Portugal
  17.  # 37

    Boas, eu faço esse tipo de corrimão se tiver interesse posso dar orçamento,

    Cumprimentos
    • adan
    • 1 fevereiro 2011

     # 38

    Bom dia...

    Alguém me sabe dizer que tipo de vidro é este do corrimão?

    Simples laminado (8x8) ou temperado laminado??? É que a diferença de preços será equivalente à diferença de segurança???

    Qual escolheriam?...
  18.  # 39

    Inseri um comentario neste topico, quem puder deixar opiniao agradecia! Cmpts
    https://forumdacasa.com/discussion/9613/5/procuro-guardas-para-varanda-inox-ou-inoxvidro-24-metros/
  19.  # 40

    Apanho este topico para perguntar uma coisa. Queria me desfazer de uma corrimao com 2,9m, daqueles pretos em aço, quem é que recolhe este tipo de coisas? isto vale alguma coisa para o ferro velho?
 
0.0210 seg. NEW