Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite malta.
    Estou a pouco de comprar uma moradia inserida num terreno de 1000m2
    Precisava que caso haja por aqui no fórum alguem com empresa, que possa ir lá dar orçamentos agradecia.

    Abraço
  2.  # 2

    Orçamentos para quê?
  3.  # 3

    Remodelar casa, aplicar capotto,renovar soalhos, pladur nas paredes e tetos, isolamentos, caixilharias, canalizações, instalacao elétricas. Entre outros.
  4.  # 4

    Colocado por: batistacoimbraEntre outros.

    Cada empreiteiro que aì levar vai-lhe propor coisas diferentes e valores diferentes, nunca vai ter termos de comparação.
    Antes de pedir orçamentos, mande elaborar pelo menos um Caderno de encargos. Assim todos dão preço para a mesma coisa
  5.  # 5

    Eu ja elaborei uma lista de tudo o que quero fazer em cada divisão, apenas nao tenho dos produtos ( sanitas, lavatorio luzes coisas que ja estou a acabar de fazer)


    Tenho tudo escrito daquilo que quero e é o que apresentarei ao empreiteiro.
  6.  # 6

    E têm quantidade?

    Porque quer um empreiteiro e não por arte?
  7.  # 7

    Boas ricardoporto tenho os m2 de cada divisão, chao, paredes, tetos,exterior
  8.  # 8

    Quando fala em arte refere se a que?
  9.  # 9

    Entregar o Pladur ao homem Pladur, o capoto ao capoto..gerir você
  10.  # 10

    Nao tinha pensado dessa forma, sendo assim vou analisar essa possibilidade.
    Mas a melhor sequencia de trabalho será em 1°o pedreiro abrir rocos para de seguida o canalizador e o eletrecista e assim sucessivamente, nao vá eu chamar um e estragar o trabalho de outro
  11.  # 11

    Arranje um eletricista e canalizador que abram os roços...depois o estucador é só fechar
  12.  # 12

    Pode poupar alguns cobres... mas dar-lhe-á outras dores de cabeça... Isto é, em vez de chatear só um, vai ter de chatear vários.
 
0.0147 seg. NEW