Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Espero que todos se encontrem bem de saúde,

Basicamente a minha questão: Desde Recebi o oficio da câmara com as alterações a efetuar ao projeto, as mesmas forem entrgues em Agosto e desde então a única informação que me dizem é que ainda se encontra para medições assim como para justificar mencionam que apenas existem 2 técncios competetes a efetuar as devidas medições.

-Existem prazos que as câmaras têm que cumprir?
    -Passaram mais de 60 dias desde a entrega das devidas correções
    -O que pode ser feito????

Obrigado a quem possa ajudar,

Saúde
  2.  # 2

tem que aguardar. Se está nas medições, já não deve tardar.
    Foi um licenciamento? Uma habitação?
    Qual é o município?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casinha2020
  3.  # 3

Colocado por: ADROateliertem que aguardar. Se está nas medições, já não deve tardar.
    Foi um licenciamento? Uma habitação?
    Qual é o município?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casinha2020

Almada , sim licenciamento , moradia , quem fez o projeto inicial "julgou " que pagando uma taxa a camara facilitava a contrução acima das medidas estipuladas... só perdas de tempo... desde 10/2019 neste RAMRAM...
  4.  # 4

Colocado por: Casinha2020desde 10/2019 neste RAMRAM...

É preciso é ter calma .... ainda só demorou 1 ano.
  5.  # 5

Colocado por: Casinha2020uem fez o projeto inicial "julgou " que pagando uma taxa a camara facilitava a contrução acima das medidas estipuladas

!?
    como é que é!? ou terá sido má aferição das regras de medição? às vezes acontece...
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradas
    !?
    como é que é!? ou terá sido má aferição das regras de medição? às vezes acontece...

Foi mesmo assim como disse.....ainda foi questionada a hipotese junto da câmara ....foram retirados uns bons metros....
  7.  # 7

Colocado por: Picareta
    É preciso é ter calma .... ainda só demorou 1 ano.

Calma se o terreno já fosse meu....encontra-se sinalizado na agência porque os proprietários de boa fé permitiram a aprovação do projeto por motivos das facilidades das entidades bancárias , as pesquisas que efetuei tinha vantagens em pedir crédito para uma parte do terreno e construção pois algumas entidades não me emprestavam para construção apenas.....pelo menos em 2019 foi assim atualmente não sei...os proprietários passado 1 ano sensivelmente já estão com alguma pressa... o que é normal

0.0132 seg. NEW