Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro orçamentos para soalho quickstep da série eligna, mais precisamente do modelo U915.

    Fico a aguardar respostas.

    Obrigada e cumprimentos.
    • naar
    • 6 novembro 2009

     # 2

    Boas,

    E quer 0,50m2 ; 5,00m2 ; um quartito 12,00m2 ; uma sala 40,00m2 ; para um apartamento completo 120,00m2?

    E é para onde? Marte? Júpiter? Saturno?

    Sabe que um orçamento para ser feito tem em conta vários factores; quantidade, local da obra, etc.

    Se quer só ter uma ideia, peça a alguem que lhe dê o preço de tabela.

    Cumprimentos
  2.  # 3

    Colocado por: naarE é para onde? Marte? Júpiter? Saturno?

    Calma lá, se todos soubesse fazer orçamentos e conhecem todas as variáveis, eu estava desempregado. Como não estou e ainda por cima ganho bem, significa que as pessoas não sabem e estamos cá para ajudar.

    Colocado por: Ginger7Procuro orçamentos para soalho quickstep da série eligna, mais precisamente do modelo U915.

    Só para material ou com aplicação?

    Colocado por: Ginger7Esqueci-me de perguntar o fundamental, o modelo da série Eligna U915, carvalho branco envernizado. Alguem me sabe dizer onde o posso encontrar a um bom preço?

    Não espalhe as mesmas perguntas por vários tópicos

    Representante: Listor
    Estrada da Atalaia, nº6 2530-009
    Atalaia - Lourinhã
    Telefone: +351 261 980 500
    Fax: +351 261 980 509
    email: [email protected]
  3.  # 4

    Bom dia,

    É para colocar em 3 quartos e sala, com 130 m2. Pretendia saber o preço sem mão de obra porque sou dos açores e depois tenho de arranjar alguem cá para fazer a aplicação. Aqui não têm representantes de quickstep, já tiveram, mas agora já não há, daí estar a perguntar.

    Obrigada e cumprimentos.
  4.  # 5

    26,00 €/m2 + IVA
  5.  # 6

    Paulo
    A sua coragem de dizer que ganha bem é de louvar
    : )))
  6.  # 7

    pelo menos admite.... o grande problemas são alguns indivíduos que dizem q ganham mal mas depois têm atitudes e vícios de quem ganha bem!!!
  7.  # 8

    Colocado por: zedasilvaA sua coragem de dizer que ganha bem é de louvar

    Uma vez fui a uma entrevista de emprego e a meio já tinha percebido que era só para inglês ver, porque o lugar já estava atribuido. Quando a psicóloga me pergunta se eu considerava que estava bem pago, e eu lhe disse que sim, ficou sem resposta uns 2 min, a olhar para um director e para mim, alternadamente. Foi delicioso
    • naar
    • 6 novembro 2009 editado

     # 9

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: naarE é para onde? Marte? Júpiter? Saturno?

    Calma lá, se todos soubesse fazer orçamentos e conhecem todas as variáveis, eu estava desempregado. Como não estou e ainda por cima ganho bem, significa que as pessoas não sabem e estamos cá para ajudar.


    E eu queria ajudar, lol

    Queria que o Ginger7 nos dissesse para onde era. É que se ele morasse em A-dos-Cunhados até podia ir buscar o pavimento á Listor e ter um desconto da quantidade que tb não referiu; depois do ultimo post dele ficámos a saber que o pavimento ainda tem que ir passear até aos Açores e sendo assim vai ficar mais caro!
    • naar
    • 6 novembro 2009

     # 10

    Desapareceu o texto, lol

    Era só para dizer que eu estava a tentar ajudar, acho que se as pessoas disserem logo as quantidades e local de entrega podem ficar a saber do preço correcto, de outra forma é sempre mais ou menos.
    • naar
    • 6 novembro 2009

     # 11

    Colocado por: PauloCorreia26,00 €/m2 + IVA


    Já agora Paulo, este preço é o de tabela?
    • naar
    • 6 novembro 2009

     # 12

    Colocado por: zedasilvaPaulo
    A sua coragem de dizer que ganha bem é de louvar
    : )))


    Claro que ganha bem, não me digam que tinham dúvidas?

    Se ele aqui ajuda todos e não recebe nada em troca, imaginem o que ele não ajuda a empresa que lhe paga o vencimento, :)

    Portanto tem que ser bem remunerado! E nem deve ter vergonha disso, lol
  8.  # 13

    Colocado por: naar
    Já agora Paulo, este preço é o de tabela?

    Sim, é

    Colocado por: naarSe ele aqui ajuda todos e não recebe nada em troca, imaginem o que ele não ajuda a empresa que lhe paga o vencimento, :)

    Acredite ou não, acabei de salvar metade dos empregos da empresa, porque já se começava a falar em despedir gente. De repente ganho 4 obras no valor de 2 milhões de euros, em que no preço, fiquei em 1º lugar (fácil), 4º, em 10º e em 13 (penultimo), mas ganhei as obras nas valias técnicas. Uma delas, que vale 1 milhão, quando vi o resultado nem acreditava que fosse possível, mas são as obras que vão compor a carteira para os primeiros 6 meses do ano que vêm, dando tempo para mais alguns concorrentes irem à falência e tempo para ganhar + algumas.

    E mais importante, é o sinal que muitos clientes já começam a olhar para as propostas com olhos de ver, em vez de irem atrás do preço mais baixo.

    Colocado por: naarPortanto tem que ser bem remunerado! E nem deve ter vergonha disso, lol

    E não tenho. Parece que neste pais ter sucesso é crime.

    E o meu afastamento do fórum têm a ver com a preparação do site da minha empresa para iniciar uma campanha publicitária junto dos clientes particulares. Está na hora de voltar a esses clientes, mas por causa do que aprendi aqui, tenho de demonstrar que: Sabemos fazer e acabamos as obras dentro do orçamento inicial nas áreas da reabilitação urbana (edifícios, coberturas e património). Se correr bem, então vamos ver sucesso a sério

    Por exemplo, em vez de andar aqui a explicar n vezes, como se repara uma cobertura, coloque no site, uma descrição com fotografias de como se faz, porquê e quais as alternativas. Isso atrairá clientes. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar, oskar
  9.  # 14

    Pode enviar-me amostras desse modelo? Bem como do modelo classic QST 009 e QST 013? Pago os portes. Compreende que não posso escolher um chao baseada apenas em fotos do site. Já agora, qual dos dois tipos aconselha? Sei que os do modelo classic são mais baratos e penso ser ac3, correcto?

    Muito obrigada pela suia ajuda.

    Cumprimentos.
  10.  # 15

    Eu não sou revendedor. Fale com a Listor que eles enviam, eu apenas tenho a tabela de preços :)
  11.  # 16

    Obrigada :) Já mandei um mail a pedir orçamento e a pedir envio de amostras.

    Uma vez que deu-me a entender que percebe de soalhos gostaria de saber a sua opinião sobre esta marca em relação a outras e se recomenda.

    Tive a pesquisar por vários sites até encontrar esta marca que me seduziu logo. A mim parece ser muito bom e tenho ouvido falar muito bem, porque não queria um que ao fim de uns anos começasse a levantar-se todo. Mas também me falaram da wicanders e disseram-me que era muito melhor que o quickstep, e que os preços praticados para soalho quickstep eram muito elevados tendo em conta que não era verdadeira madeira mas sim uma fotografia da madeira original. Cheguei a pedir orçamento da wicanders, mas não fiquei muito convencida, até porque não houve nenhum modelo que me tivesse cativado mais dos que os 3 que referi. Desculpe estas perguntas todas, mas é porque quero escolher um bom soalho para a minha casa mas que também não seja um balúrdio e não sei a quem me dirigir para tirar todas as minhas dúvidas, porque todos os representantes puxam a brasa à sua sardinha :)

    Obrigada mais uma vez,
  12.  # 17

    Bem, isto de escolher o nosso chao ainda tem muito que se lhe diga... Agora tenho outra dúvida.. Alguém sabe -me explicar as diferenças entre tábua com juntas em v e sem juntas em v e arestas biseladas e não biseladas. Já agora, se essas diferenças interferirem na qualidade, qual destas características é melhor? Obrigada mais uma vez.

    Cumprimentos.
  13.  # 18

    Bom dia,

    As juntas em V podem ser reais ou ópticas. As ópticas, apenas têm feito visual (tal como se os nós da madeira, são desenhados num padrão que se repete a cada X de metros). As reais são realmente reais ou seja, a junta não é plana, fazendo um pequeno sulco em cada tábua.
    A aresta biselada é o mesmo mas nos topos das tábuas e não no seu comprimento, fazendo com que cada tábua se distinga da seguinte, tanto no sentido do comprimento como da largura. (Anexo foto, apenas de junta em V). A qualidade é a mesma, o que muda é a manutenção/limpeza do chão, porque o bisel e a junta em V dificultam essa tarefa, pelas razões óbvias.
    • naar
    • 25 novembro 2009

     # 19

    Só se esqueceu de anexar a foto :)
  14.  # 20

    Eu sei, mas não consigo anexar...No entanto, se procurar até mesmo pelo Google,Procurando "aresta biselada" e clicando em Imagens, facilmente consegue ver algumas.
 
0.0173 seg. NEW