Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu se quisesse mesmo ir para a frente com essa "invenção" faria o seguinte: Ou cortava a aba do perfil ou então cortava o espelho do degrau para encaixar lá a aba do perfil.
  2.  # 22

    meta lá uma foto desses degraus..
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro Barradasmeta lá uma foto desses degraus..


    Devem ser estes.
      Sem Título5.png
  4.  # 24

    Se for, não elucida nada essa foto.. e não estou a ver afinal, onde é para ficar esse perfil.
    Concordam com este comentário: nunos7
  5.  # 25

    É a unica foto de degraus interiores do anuncio da(s) casa(s). Parece-me que os degraus são em madeira e os espelhos em marmore ou sintético.
  6.  # 26

    Colocado por: Pmfs
    Tem a certeza Ricardo? Conheço-os muito bem :)

    Vou investigar.
    Vendem. São representantes. Já lá comprei Profiplas. Em Braga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pmfs
    • Pmfs
    • 29 outubro 2020

     # 27

    Colocado por: Vítor MagalhãesÉ a unica foto de degraus interiores do anuncio da(s) casa(s). Parece-me que os degraus são em madeira e os espelhos em marmore ou sintético.

    Os degraus são em flutuante e os espelhos em cerâmica. O objectivo como já tive oportunidade de explicar, é colocar o perfil no angulo interior entre o espelho e o degrau no angulo de 90o,
  7.  # 28

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Devem ser estes.
      Sem Título5.png

    Portanto, flutuante laminado com algo sintético a imitar carrara certo?
    Sou só eu que para além de não gostar acho todo o conjunto um bocadinho “too much”??
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      CMartin
    • 29 outubro 2020 editado

     # 29

    Colocado por: Pmfs
    O remate não ficou bem feito e como vou ter um varão em INOX suspenso na parede, penso que dá um toque pintarola nas escadas :)

    Olá pmfs
    Tem forma de mostrar o remate que diz ter ficado mal feito ? Pode ser que haja outra solução, não sei, que seja mais discreta talvez, de forma a disfarçar face a realçar diferenças de materiais. Não sei se haverá, no caso, (acho que sim...) e, tentar não se perde nada. Se tirar uma foto onde se veja melhor o remate (?)
    Cumprimentos :o)
  8.  # 30

    Colocado por: Pedro BarradasSe for, não elucida nada essa foto.. e não estou a ver afinal, onde é para ficar esse perfil.
    Concordam com este comentário:nunos7

    Isto.
    •  
      CMartin
    • 30 outubro 2020 editado

     # 31

    Se vai colocar varão de inox na escada, o perfil nessa mesma linguagem em cada degrau da escada, para além de repartir visualmente ainda mais os degraus, enfatizando que não são peça inteira, e tirar leveza, em que, nas decorações existe uma hierarquia, os seus degraus passam a ter o mesmo peso visual que o seu corrimão, vai ficar com muito barulho visual, em que o olhar prende-se em simultâneo em muitos pontos, com muito a chamar a atenção, em simultâneo. A minha opinião, é que tente outra solução, em que, poderá manter o corrimão no cromado, mas a escada tentaria manter com um aspecto mais uniforme.
 
0.0179 seg. NEW