Colocado por: Anonimo12122020isso não presta...pra si não
Colocado por: rjmpiresPelo que me apercebi da execução e do funcionamento do sistema, deve-se preocupar em isolar o pavimento, no espaçamento dos tubos, na betonilha que fica por cima e na potência/eficiência da bomba de calor.
Colocado por: AndreCarvalho
Olá rjmpires,
Obrigado, consegue-me dizer quais as opções indicadas no que indicou? Ou o que se costuma usar normalmente?
Obrigado,
André.
Colocado por: AndreCarvalho
Olá rjmpires,
Obrigado, consegue-me dizer quais as opções indicadas no que indicou? Ou o que se costuma usar normalmente?
Obrigado,
André.
Colocado por: Anonimo12122020para mim é bom, mas para o pessoal do fdc é bom, a minha está com Giacomini passe de 100mm
Colocado por: Anonimo12122020para mim é bom, mas para o pessoal do fdc é bom, a minha está com Giacomini passe de 100mmisso e para pobres, os mais afurtunados tem outras opções.
Colocado por: jorgand
isso e para pobres, os mais afurtunados tem outras opções.
Colocado por: rjmpirespode ter a certeza, tenho alguns casos que marcas brancas e instalados por amadores e aquilo pelo menos em aquecimento funciona muitíssimo bem. Com un terço do preço que as marcas de top.
Não digam a ninguém, mas as "marcas brancas" também funcionam 😂
Colocado por: jorgandpode ter a certeza, tenho alguns casos que marcas brancas e instalados por amadores e aquilo pelo menos em aquecimento funciona muitíssimo bem. Com un terço do preço que as marcas de top.É tudo igual?
Colocado por: SrRÉ tudo igual?nao entendi, pode ser mais claro
Colocado por: SrRSe marcas brancas e instaladas por amadores funcionam significa que as marcas sao todas iguais?nao e tudo igual, so disse que conheço algumas instalações com instalação de caca e funciona bem.
Colocado por: SrRSe marcas brancas e instaladas por amadores funcionam significa que as marcas sao todas iguais?
Colocado por: AndreCarvalhoBoa noite,
Vou começar a construção da minha casa no inicio do próximo ano e irei colocar piso radiante com convetores possivelmente para fazer quente e frio com circulação de ar através dos convetores (se valer a pena).
Tenho andado a ver mas não cheguei a grande conclusão, podem-me ajudar com uma marca para gastar o dinheiro num produto o mais sensato possível?
Queria saber qual a melhor marca(Vulcano, Roca, Proteu, etc) para usar no Anonimo18072022A como um todo, ou seja, Anonimo18072022A, bomba de calor, painel solar e possivelmente controlo a distância com algum tipo de automação.
Sendo que não percebo muito disto, queria também saber que cuidados devo ter ao pedir orçamentos e na própria aplicação o que devo exigir para que o trabalho seja feito da melhor forma possível.
A casa é uma casa térrea com 245m2 com muito boa exposição solar.
Obrigado,
André.