olá, Estou a construir 1 telheiro no quintal , que virou escritório.
Estava a pensar pôr tijoleira no chão, mas como o teto não é muito alto (tem 2,10 de altura) não queria estar a subir muito. Assim queria saber a vossa opinião sobre pintar o chão (de cimento) em vez de colocar qualquer ceramica. O que acham, fica aceitável ? que tipo de tinta devo pôr, pensando que em alguns locais posso vir a ter uma cadeira com rodas (tipo escritório).
acho que poupava um dinheirito e como é tipo rustico é capaz de não ficar muito mal .
Olá rtamagnigni ! Pode deixar em cimento e pede para lhe afagarem (cimento afagado), mas não tem nada a ver com o aspecto do microcimento, é "rude" e "tosco" mesmo ! Mas dá para jogar, com algum dedo no resto da decoração, para que não pareça ter o espaço ainda por acabar de construir. Um cerâmico, não lhe ocupa muita altura, não tem espessura notável. É ver o que lhe serve melhor para o que pretende. Boas obras !
Estas pessoas agradeceram este comentário: rtamagnini
Há realmente uma tinta cimento, tem outro nome que agora não me ocorre, mas, se estamos a falar do mesmo, não use, desgasta-se e fica arranhada e feia num instantinho.