Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá,
    Estou a construir 1 telheiro no quintal , que virou escritório.

    Estava a pensar pôr tijoleira no chão, mas como o teto não é muito alto (tem 2,10 de altura) não queria estar a subir muito.
    Assim queria saber a vossa opinião sobre pintar o chão (de cimento) em vez de colocar qualquer ceramica.
    O que acham, fica aceitável ? que tipo de tinta devo pôr, pensando que em alguns locais posso vir a ter uma cadeira com rodas (tipo escritório).

    acho que poupava um dinheirito e como é tipo rustico é capaz de não ficar muito mal .

    origado desde já as vossas opiniões
  2.  # 2

    Olá rtamagnigni !
    Pode deixar em cimento e pede para lhe afagarem (cimento afagado), mas não tem nada a ver com o aspecto do microcimento, é "rude" e "tosco" mesmo !
    Mas dá para jogar, com algum dedo no resto da decoração, para que não pareça ter o espaço ainda por acabar de construir.
    Um cerâmico, não lhe ocupa muita altura, não tem espessura notável.
    É ver o que lhe serve melhor para o que pretende.
    Boas obras !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rtamagnini
  3.  # 3

    Há realmente uma tinta cimento, tem outro nome que agora não me ocorre, mas, se estamos a falar do mesmo, não use, desgasta-se e fica arranhada e feia num instantinho.

    Sobre o cimento afagado veja este tópico : https://forumdacasa.com/discussion/73675/1/microcimento-vs-cimento-afagado/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rtamagnini
  4.  # 4

    Também não é por mais 1cm que vai bater com a cabeça no teto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rtamagnini
 
0.0092 seg. NEW