Colocado por: Joana_MatiasAlguém sabe como obter os melhores orçamentos
Colocado por: Joana_Matiaspara a construção de casas e tudo que engloba isso?
Colocado por: Joana_MatiasBoa tarde,
Alguém sabe como obter os melhores orçamentos, ou conhece alguma empresa na zona de Torres Vedras/Lourinhã, para a construção de casas e tudo que engloba isso?
Colocado por: Joana_MatiasBoa tarde,
Alguém sabe como obter os melhores orçamentos, ou conhece alguma empresa na zona de Torres Vedras/Lourinhã, para a construção de casas e tudo que engloba isso?
Colocado por: pauloagsantos
orçamentos do quê? da casa? dos projetos para fazer a casa?
é que orçamentos da casa não faz sentido se não souber que casa é que é. por isso deduzo que esteja a falar de orçamentos para a fase de projetos? ou percebi mal
depois entregar tudo o que está relacionado com a construção da casa, projetos, fiscalização e construção à mesma empresa costuma dar mau resultado. pesquisa no fórum pelos inúmeros casos que avançaram nesse moldes e deram-se mal.
a construção de uma casa tem 3 equipa, a equipa de projetos, a equipa de fiscalização e a equipa de construção. Estas 3 equipas devem ser independentes entre si
Colocado por: Joana_MatiasOrçamentos para construção da casa
Colocado por: Joana_MatiasOrçamentos para construção da casa
Colocado por: RRoxxMais uma prontinha para se por a jeito.
Joana, ganhe juízo, leia o tópico e não invente. Faça as coisas com pés e cabeça. Veja os exemplos de pessoal que aqui anda, alguns com problemas bem graves e aprenda.
Mais cego que quem não vê é quem não quer ver.
Colocado por: Joana_MatiasMas estou entender que cada vez mais neste grupo só tem pessoas maldosas que não desejam o bem aos outros.
Colocado por: amartinsJoana, desde já lhe posso dizer que a qualidade e brio do construtor Luís Jorge referenciado anteriormente irá gerar um orçamento 'alto'. O sr. Luís têm um brio no que faz e esse brio e qualidade paga-se.
Por isso não se assuste
Colocado por: amartinsNtorion.
A minha pretensão não era de degrir, pelo contrário. Já interagi com o sr. Luís e sei que é uma pessoa 5 estrelas, e no meu caso (tb pedi orçamento há cerca de 2 anos) a bitola era um pouco superior 1200 + iva.
Valor que ele justificou e que eu precebi inteiramente. No caso dA autora do topico, num anterior topico ela pretendia um custo muito inferior (julgo que à volta dos 500 já com iva) o que me fez dizer que se ela lhe pedisse orçamento o valor seria substancialmente superior. Não porque sim, mas devido à qualidade e materiais que o sr. Luís aplica nas suas obras
Colocado por: Joana_MatiasMas estou entender que cada vez mais neste grupo só tem pessoas maldosas que não desejam o bem aos outros.
Colocado por: RRoxx
É isso mesmo Joana.. o que o pessoal aqui mais faz é isso.
Você teve dezenas de respostas no outro post, ainda que se aproveite talvez 20% do que lá está, tem lá informação valiosa,.a.joana aparentemente reteve 0.
Tem centenas de posts neste fórum sobre o assunto, pesquisou? Duvido, senão já sabia como começar.
Aprenda com os erros dos outros e oica/leia quem por aqui anda a gastar o seu latim com muito mais conhecimento que a Joana e que já perdeu muito dinheiro com erros e ingenuidades.
Mas faça como melhor lhe interessar, se acha que o pessoal está aqui e a desejar que a Joana tenha uma obra ruinosa está no seu direito, de qualquer modo o dinheiro é seu e você é que sabe o que lhe faz.
Eu não sou grande exemplo, porque entro a pés juntos como o Paulo disse, principalmente com pessoas que parece que não querem ler o que é escrito, só lêem aquilo que convém. É o que aparenta Joana.
Mas repetindo..já tem projecto? Se não tem trate de arranjar.uma equipa de projecto de confiança, veja no fórum o que deve pedir que há imensos posts sobre o assunto
Colocado por: pauloagsantospegar no carro e ir procurar casas em construção, perguntar pelo construtor, se a obra estiver fechada por ser fim de semana, as obras costumam ter uma placa publicitária com os contactos do construtor. E consegue logo ver pela arrumação exterior da obra se o construtor é cuidadoso ou não.
o que não deve de fazer é ir para o google procurar por empresas e enviar 200 emails a pedir orçamentos