Colocado por: DR1982Lembro me de ter lido algures que as minimalistas têm de ter vidros de espessuras iguais, neste caso a solução que optou com vidro 8+6 normais custa-lhe o mesmo que a OS da sosoares com 8+8 temperados certo?
Colocado por: callinasEstá a comparar alhos com bugalhos, mas pronto.
Séries minimalistas têm preços superiores.
São caixilharias diferentes, não só os números valem tudo.
É o mesmo que ir comprar um Toyota RAV4, mas depois vais à Dacia e compra um Duster, bonito, com GPS, estofos em pele , e todos os kit tuning.
Colocado por: callinasEu falei em
Não os meus vídros são laminados e não temperados, 44/18/33
Há caixilharias deperfil mais fino, ficam apreços bem mais económicosque as chamadas minimalistas, e quando a carteira não chega, e os vãos são grandes, permitem tem aspecto limpo e desimpedido .
Há uma caixilharia bastante interessante da extrusql, conjuga vão fixo com minimalistas. Mas econômico
Colocado por: DR1982metade fixo e metade de correr
Colocado por: callinasNão os meus vídros são laminados e não temperados, 44/18/33
Colocado por: lmcaetJá li aqui em vários tópicos que o vidro laminado fica normalmente pelo lado interior por questões de segurança
Colocado por: callinasAnicolor, e até hoje não souberam dizer se poderia ou não ser laminado em vez de temperado.
Colocado por: lmcaetJá li aqui em vários tópicos que o vidro laminado fica normalmente pelo lado interior por questões de segurança
Colocado por: rsvaluminio
Pode, está no catálogo, e no meu entender até deve, para além de mais barato fica mais seguro e com melhor controlo acústico.
Os vidros nas minimalistas não deveriam ser chapa 5 apesar de não achar a melhor série minimalista a cor vision é das poucas que aconselha o vidro mediante a área do mesmo, algo que acho correcto.
Colocado por: callinas
Só se agora recentemente,.... Pois devem ter-se estreado à 3 anos na minha obra com laminado. Na altura pedi vários orçamentos para série Kristal e todos os 4 eram com vidro temperado.
Colocado por: rsvaluminioÉ igual ao seu mas á cor
Kkkkk
Só nas suas ainda não tinham o mecanismo com embraiagem, que não deixa fechar o fecho com a janela aberta, que é daí que bem os problemas do fecho, que é fechar a janela com o fecho fechado.
E na lateral não faltam as peças de fecho do aro?