Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

E é possível fazer isso? Tendo em conta que o CPE não é nosso como vamos resolver a situação dos CPEs trocados no futuro?
  2.  # 22

Mas já descobriram os CPE's corretos?

Se o vizinho ficou com o vosso CPE, não deveria ter avançado com a instalação, agora vai demorar uns dias a alterar o seu CPE para o correto da fração do vizinho.

Se o do seu vizinho está como "2E" qual a designação do outro?

Não convém andarem a trocar CPE, se um dia houver uma ordem de corte, quem pagou, vai ficar às escuras.
  3.  # 23

Sim descobrimos e avisamos mas como os técnicos de instalação estavam a chegar avançaram na mesma para não ficarem sem luz a saber que o CPE deles estava mal, mas não queriam perder tempo a fazer contrato novo, lixaram-nos. E agora a EDP distribuição diz que temos de esperar que os vizinhos alterem o CPE. Nós não temos culpa que lhes tenham dado o nosso cpe e não tem solução para nós...
    Colocado por: VarejoteMas já descobriram os CPE's corretos?

Se o vizinho ficou com o vosso CPE, não deveria ter avançado com a instalação, agora vai demorar uns dias a alterar o seu CPE para o correto da fração do vizinho.
  4.  # 24

Pois, "quem vier atrás, feche a porta".

Agora eles vão ter de alterar para o correto, só depois podem fazer contrato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scsaCI
  5.  # 25

Desde que seja possível.. Sabe dizer-me se esse processo é muito complicado e se costuma demorar muito?
  6.  # 26

O que o vizinho colocou tem referência "2E", qual a referência do outro CPE?
  7.  # 27

Eu tenho a fração E. O vizinho é a fração F. Mas como são 2o esquerdo assumiram que o 2E era deles
  8.  # 28

E o seu é o 2° direito?

Por norma os CPE vão pelo número de porta e não pelas frações da propriedade horizontal.
  9.  # 29

Sim o meu é o 2o direito. Quando pedimos o CPE demos o nip e nome da fração "E". Não pediram numero de porta. Quando perguntamos pelo CPE da fração "F" confirmaram que existia e deram-nos o código deles tb. Este prédio tem rés do chão, primeiro, segundo e terceiro andar. Cada andar 2 apartamentos. Então da direita para esquerda e de cima para baixo ficou fração A, B,... Etc.
  10.  # 30

Acho que não percebi a sua questão

0.0147 seg. NEW