Colocado por: RGouveiaé um projeto/orçamento das obras a efetuar na casa. O funcionário do banco não conseguiu detalhar a especificidade do documento e fiquei sem saber o nível de detalhe do referido projeto.
Colocado por: DonaRutePara um credito de obras (reabilitar para arrendar), reconstrução total, o banco pediu-me o orçamento final e a declaração da CM onde conste que o projecto e a licença estao aprovados. E antes já tinham feito a avaliação do imóvel.
Colocado por: RGouveiaSe quiserem enviar propostas/portefólios sobre recuperações que tenham efetuado neste tipo de construções, agradeço. A obra a realizar será em Vila Nova de Famalicão.
Colocado por: RGouveiaO funcionário do banco não conseguiu detalhar a especificidade do documento e fiquei sem saber o nível de detalhe do referido projeto.
Colocado por: rdc81
O projecto de execução deverá vir acompanhado de um mapa de quantidades o mais detalhado possível, não só para tornar comparáveis entre si os orçamentos que receber, como também para se proteger durante a obra.
Não faltam discussões neste fórum sobre este tema, dê uma leitura para perceber a experiência de outras pessoas. Basta pesquisar por "MQT". Aqui vai um deles:https://forumdacasa.com/discussion/73888/construcao-casa-projeto-arquitetura/
Colocado por: RGouveia
Eu acho que essa exigência é um pouco ridícula, por um lado... porque estamos a pedir uma licença de uma coisa que ainda não é nossa..