Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

O de beterraba fica muito bonito visualmente, dá vontade de provar.
  2.  # 62

Colocado por: RCFNa fritadeira sem óleo (e não fui eu que inventei o nome), não acrescento gordura nenhuma.

O nome é só marketing, porque no fundo são mini fornos ventilados.

Colocado por: pguilhermeMas como nem sempre estou com vontade, arranjei uns pacotinhos onde se mete a sandes e vai tudo para a torradeira (saco incluido). Tão prático! Tem de experimentar :)

Que saco mágico é esse? Também gostava de experimentar.
  3.  # 63

é o saco dos confitados... ou ainda são outros?

PS: eu desconfio de cozinha , em que se cozinha os alimentos em plasticos.( so me rendi ás formas de silicone)
    • RCF
    • 30 outubro 2020

# 64

Colocado por: rjmpiresQue saco mágico é esse? Também gostava de experimentar.

Vende-se no supermercado, em embalagens do mesmo formato das embalagens de sopas em pó.
    Traz um saco plástico onde se coloca a carne e se mistura com o tempero que traz. Depois, fecha-se o saco plástico e coloca-se no forno. Conheço para pernas de frango e para entrecosto de porco.
  4.  # 65

Colocado por: Pedro Barradasé o saco dos confitados...

E aguenta ir à torradeira?
  5.  # 66

Colocado por: rjmpiresE aguenta ir à torradeira?

duvido ;)
  6.  # 67

Colocado por: RCF
    Vende-se no supermercado, em embalagens do mesmo formato das embalagens de sopas em pó.
    Traz um saco plástico onde se coloca a carne e se mistura com o tempero que traz. Depois, fecha-se o saco plástico e coloca-se no forno. Conheço para pernas de frango e para entrecosto de porco.

Esses já usei, será isso que o pguilherme falou!?
  7.  # 68

• RCF
    • 30 outubro 2020

# 69

Colocado por: rjmpires
    Esses já usei, será isso que o pguilherme falou!?

Pareceu-me que sim. Simplesmente, ele, em vez de comprar desses, utiliza outro saco e faz ele o tempero, misturando alguns ingredientes. Foi o que percebi.
    • RCF
    • 30 outubro 2020

# 70

8.  # 71

9.  # 72

Olhando para eles diria que a torradeira queima isso em três tempos
  10.  # 73

mais cenas.. descartáveis.
  11.  # 74

Colocado por: Pedro Barradaspara grelhas!?
    https://super.silvex.pt/pt/higiene-e-conservacao-alimentar/sacos-para-forno-e-grelha-3-uni/item_4.html?id=5&cat=0&pc=0
    Concordam com este comentário:rjmpires

Esses já acredito mais, os outros com calor direto vão ao ar
  12.  # 75

Os sacos para forno são uns e são descartáveis.
    Iguais aos que se vende já com os temperos, dá Margão ou assim.

Para a torradeira são outros. São reutilizáveis. Não sei que material é. Não tiro foto agora porque já estão na casa nova, vou para lá daqui a pouco (e me deixarem passar o concelho).

Mais logo já mostro.

Para confitar? Normalmente ponho o tacho cheio de azeite em banho maria, num tacho ainda maior, para buffer de calor :)
  13.  # 76

Colocado por: pguilhermeIguais aos que se vende já com os temperos, dá Margão ou assim.

eu não uso nada disso.. tenho um armario cheio, mas cheio de pózinhos, ervas e temperos... e piris e caris ( em pasta e em pó)...
  14.  # 77

Colocado por: Pedro Barradaseu não uso nada disso.. tenho um armario cheio, mas cheio de pózinhos, ervas e temperos... e piris e caris ( em pasta e em pó)...

Leia a mensagem completa.
  15.  # 78

certo, mas não uso sacos. também não confito ;)
  16.  # 79

Colocado por: Pedro Barradasso me rendi ás formas de silicone

Seu maroto...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 80

Não usar sacos até percebo (aquela material toca na resistência do forno e não faz nada!!).

Mas o não confitar... pff. Um belo bacalhau confitado, ou pato... ui!
    Pode não ser saudável, mas que é delicioso, lá isso é! :)
    Acompanha com um tinto áspero, um pouco adstringente e ganha logo 10 anos de vida. eheh
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0288 seg. NEW