Colocado por: ijoaoejá entreguei o Imposto de selo Modelo 1 e paguei o imposto devido
Se já fez isso a mudança é automática. Demora uns dias e pode ir vendo no site da AT quando é feito. Depois terá que fazer a alteração no Registo Predial mas não tem prazos nem multas.