Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Herdei uma casa da qual sou o único herdeiro e cabeça de casal e necessito saber o que fazer para alterar a titularidade da caderneta predial.
  2.  # 2

    já entreguei o Imposto de selo Modelo 1 e paguei o imposto devido
  3.  # 3

    Colocado por: ijoaoejá entreguei o Imposto de selo Modelo 1 e paguei o imposto devido

    Se já fez isso a mudança é automática. Demora uns dias e pode ir vendo no site da AT quando é feito. Depois terá que fazer a alteração no Registo Predial mas não tem prazos nem multas.
 
0.0084 seg. NEW