Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Por qualquer coisa que eu nao vou perceber, não foi previsto em projeto os estores que eu tinha pedido.
    ou seja, tenho uma altura de 2.60 nas janelas, desceram a viga de onde tinha 2.90, mas ainda falta a regularização do piso terreo +15cm fico com 2.45 o que já nao da para colocar as janelas com 2.40

    tenho alguma alternativa para alem de baixar mais as janelas e ficar com 2.15./2.20 o que para mim é curto numa sala com muito vidro?
  2.  # 2

    Olá, não tem o pormenor construtivo disso?
    Não será que o estore anda à frente da viga?

    Sem imagens é dificil avaliar.
  3.  # 3

    nao tem pormenor construtivo porque devem-se ter esquecido que eu pedi estores... entao passa ali uma viga.
    como não percebo do assunto só liguei ao desenho de arquitetura. dará para colocar dentro do teto falso com alguma inclinação para não perder 25cm nesta fase?
  4.  # 4

    Colocado por: Paulo Portonao tem pormenor construtivo porque devem-se ter esquecido que eu pedi estores... entao passa ali uma viga.


    Então não foi feito um pormenor no projecto de Arquitectura aquando do licenciamento, que explica a fachada? É obrigatório.

    Colocado por: Paulo Portodará para colocar


    Como poderá entender, apenas pelo que escreve é difícil perceber qual a posição da viga face à fachada, espessura da parede, tipo de revestimento exterior, tipo de estore, tipo de caixilharia, teto falso, etc, etc... são coisas a definir em projecto e deverá estar desenhado nalgum lado. Ora procure bem.

    Que opina o técnico desta situação?
 
0.0098 seg. NEW