Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, o acesso ao meu terreno onde irei construir não está alcatroado, pois o alcatrão só vai até à casa construída ao lado do meu terreno, como faço para meter alcatrão até ao meu terreno?
  2.  # 2

    pede com jeitinho ao presidente da junta de freguesia para pedir com jeitinho ao presidente da camara e fica à espera 5, 10 ou 20 anos. pq o alcatrão pode nunca chegar à sua casa.

    Já agora Joana, o terreno que possui está dentro da área de construção do PDM?
  3.  # 3

    Muito cuidado com estes aqui: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1527109/alcatrao-rima-com-burlao-rede-criminosa-atua-em-portugal-sob-disfarce.
    Chegaram a vir à minha empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joana_Matias
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantospede com jeitinho ao presidente da junta de freguesia para pedir com jeitinho ao presidente da camara e fica à espera 5, 10 ou 20 anos. pq o alcatrão pode nunca chegar à sua casa.

    Já agora Joana, o terreno que possui está dentro da área de construção do PDM?


    Sim está, tive hoje a resposta do chefe do departamento urbanístico.
  5.  # 5

    Colocado por: Joana_MatiasSim está, tive hoje a resposta do chefe do departamento urbanístico.


    menos mal.... pelo menos tem a certeza que pode construir.

    mas já que falou que a estrada de acesso não é alcatroada, pergunto eu e a água e luz? tem água e luz a passar nesses estrada de acesso?

    olhe que se o água e a luz não passar perto, vai ser você a pagar do sei bolso para lhe levarem a água e a luz. Muita gente apanha uma supressa desagradável nessas situações. Muitas vezes o que poupou no terreno paga depois à edp.
  6.  # 6

    Colocado por: pauloagsantos

    menos mal.... pelo menos tem a certeza que pode construir.

    mas já que falou que a estrada de acesso não é alcatroada, pergunto eu e a água e luz? tem água e luz a passar nesses estrada de acesso?

    olhe que se o água e a luz não passar perto, vai ser você a pagar do sei bolso para lhe levarem a água e a luz. Muita gente apanha uma supressa desagradável nessas situações. Muitas vezes o que poupou no terreno paga depois à edp.


    tem uma casa construida mesmo ao lado do meu terreno a água e luz estão lá, o problema é que so meteram o alcatrão até à casa do laod que fica colada no meu terreno, o portão de entrada para o meu terreno já nao tem alcatrão
  7.  # 7

    Qual seria a área a alcatroar?
  8.  # 8

    quando tiver a licença de construção... já que paga as taxas devidas... pede para acabarem as infra-estruturas a que tem direito.
    Já mandou um e-mail dirigido ao presidente da camara a expor a situação?
    O que lhe dizem os tecnicos de projecto que a acompanham?
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor MagalhãesQual seria a área a alcatroar?


    a área não chega a 20metros
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradasquando tiver a licença de construção... já que paga as taxas devidas... pede para acabarem as infra-estruturas a que tem direito.
    Já mandou um e-mail dirigido ao presidente da camara a expor a situação?
    O que lhe dizem os tecnicos de projecto que a acompanham?


    mails ao presidente da camara não vale a pena até hoje não me respondeu a nenhum...
  11.  # 11

    No meu caso, só deixavam construir se o alcatroamento fosse por nós suportado.
  12.  # 12

    Colocado por: Vítor MagalhãesMuito cuidado com estes aqui:https://www.noticiasaominuto.com/pais/1527109/alcatrao-rima-com-burlao-rede-criminosa-atua-em-portugal-sob-disfarce.
    Chegaram a vir à minha empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joana_Matias


    Chegaram a ir ter com um cliente meu.. fui atrás do escritório deles e não existia. Mudou logo de ideias..
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro Barradasquando tiver a licença de construção... já que paga as taxas devidas... pede para acabarem as infra-estruturas a que tem direito.
    Já mandou um e-mail dirigido ao presidente da camara a expor a situação?
    O que lhe dizem os tecnicos de projecto que a acompanham?



    Pode ser um ónus de quem quer construir não sendo loteamento. Já vi isso em gaia e já aconteceu aqui no fórum tambem
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0173 seg. NEW