Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá meus caros amigos bem sei que este fórum não é o mais adequado a estas andanças, mas com isto não deixo de o publicar pois este meu hobie, em muito me ajuda a desanuviar desta vida bem complicada, e com isto não sei se por ventura não encontrarei alguém com os mesmos gostos.

    Espero que gostem, pois aqui fica o meu pequeno blog, que ainda se encontra no inicio pois a publicação dos passeio nos qual fui protagonista pelas minhas contar já passa largamente uma centena, que pouco a pouco vou actualizando.

    Abraços a todos vos e gozem a vida...WWW.GRUPOALVES.BLOGSPOT.COM
  2.  # 2

    Sugestões:

    http://www.abquad.com/forum/index.php

    www.quadmania.com
  3.  # 3

    EXCELENTE hobie!!!

    Também sou amante deste tipo de desporto.

    Sou mais de duas rodas e adoro desanuviar o stress da semana a andar de moto.

    Já competi ao mais alto nível em Portugal, no Enduro na categoria de de Verdes 2502T e fui vice-campeão em 2006.

    Tive que deixar por motivos de "logística" mas tenho imensas saudades.

    Não faz mal, divirto-me ao fim-de-semana com a "malta".


    Abraços
  4.  # 4

    Colocado por: luisvvSugestões:

    http://www.abquad.com/forum/index.php

    www.quadmania.com


    Meu caro ainda bem que conhece o quadmania pois o meu grupo esta colocado como o grupo de moto 4 "utilitarias", com maior expoente dentro do quadmania.

    O meu grupo é os TT Tribo da Trialeira.

    abraços
  5.  # 5

    Colocado por: IdeaquaEXCELENTE hobie!!!

    Também sou amante deste tipo de desporto.

    Sou mais de duas rodas e adoro desanuviar o stress da semana a andar de moto.

    Já competi ao mais alto nível em Portugal, no Enduro na categoria de de Verdes 2502T e fui vice-campeão em 2006.

    Tive que deixar por motivos de "logística" mas tenho imensas saudades.

    Não faz mal, divirto-me ao fim-de-semana com a "malta".


    Abraços


    Tenho pena, pois o mundo das motos para mim tem de existir sempre.

    Abraços " Vou sair depois falamos mais"
  6.  # 6

    Aqui por casa também somos fãs de todo-o-terreno, e Land Rover, temos 3 exemplares:D:D:D:D:D:D:D um defender, um range rover e um velhinho serie III restaurado;)
  7.  # 7

    Colocado por: AndLemosAqui por casa também somos fãs de todo-o-terreno, e Land Rover, temos 3 exemplares:D:D:D:D:D:D:D um defender, um range rover e um velhinho serie III restaurado;)


    Caro Andlemos,

    As vertententes são completamente diferentes, eu pessoalmente prefiro os moto 4, apesar de já ter passado gandes momentos de desconstração a verifiar as manobras que vocês executam e praticam.
    Mas isto é como tudo, todas as modalidades teem de ter adeptos, "o espiriro é que importa, força e desfrute ao maximo.

    Abraços Carlos alves

    PS) De quando uma visita pela zona de bucelas tenho todo os gosto em fazer de guia aqui pelos nosso trilhos
  8.  # 8

    Colocado por: IdeaquaEXCELENTE hobie!!!

    Também sou amante deste tipo de desporto.

    Sou mais de duas rodas e adoro desanuviar o stress da semana a andar de moto.

    Já competi ao mais alto nível em Portugal, no Enduro na categoria de de Verdes 2502T e fui vice-campeão em 2006.

    Tive que deixar por motivos de "logística" mas tenho imensas saudades.

    Não faz mal, divirto-me ao fim-de-semana com a "malta".


    Abraços


    Caro ideaqua..


    Meu caro, eu bem o compreendo, pois a logistica complica bastante...
    Mas pelo gosto de andar de moto eu faço quase tudo, ou seja chego a colocar-me a pé as 3 da manha para fazer uma viagem de 300km, de forma a chegar a horas para uma passeata com os amigos.
    Eu com este hobie já corri o nosso pais todo, tenho feito amizades em todos os passeio que vou, agora no meu futuro bem proximo estou a ver se arranjo pessoal para ir comigo a Marrocos, isso sim seria o expuente maximo.

    abraços
 
0.0132 seg. NEW