Colocado por: antonylemosarriscas-te a encontrar as armas de tancos... hahahhaa
Colocado por: Rui sol na placa
Essas já apareceram😂😂
Colocado por: Rui sol na placaEstava a pensar ir até a serra da Arrábida
Colocado por: zedasilva
Bussaco, houve por lá uma série de batalhas e acampamentos, é uma zona pouco urbanizada, pode ser interessante
Colocado por: lmcaetBoa! 👍
Quando vier avise-me que eu ajudo-o na caçada, e dividimos o pote de ouro a meias! 😂
Colocado por: Reduto25A única coisa perto de mim e o Monsanto morando no centro de Lisboa que sítios recomenda para passar o detetor
Colocado por: Reduto25no centro de Lisboa que sítios recomenda para passar o detetor
Colocado por: zedasilva
Casa da moeda.
Colocado por: lmcaetTodas??? 🤔dependendo a quem perguntares ou falta material ou apareceu material a mais... O Rui arrisca-se a encontrar o material que não falta
Colocado por: Vítor MagalhãesQuando eu ia à pesca de kayak só esperava não pescar nenhum ucraniano a boiar junto à margem, espero que o Rui não "pesque" também nenhum, pelos dentes de ouro :)))
Boas "pescas" ;)
Colocado por: antonylemosdependendo a quem perguntares ou falta material ou apareceu material a mais... O Rui arrisca-se a encontrar o material que não falta
Colocado por: lmcaetCompanheiro, já colocaste essa questão à tal loja de Cantanhede, a geohunter?
Colocado por: Rui sol na placa
Isto porque ando a usar a máquina com os ferrosos eliminados , será que estou a fazer mal e a deixar escapar artefactos interessantes?
Ou mesmo moedas em Ferro?