Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: antonylemosarriscas-te a encontrar as armas de tancos... hahahhaa

Essas já apareceram😂😂
  2.  # 182

Colocado por: Rui sol na placa
    Essas já apareceram😂😂

Todas??? 🤔
    Concordam com este comentário: SACS
  3.  # 183

Colocado por: Rui sol na placaEstava a pensar ir até a serra da Arrábida

Bussaco, houve por lá uma série de batalhas e acampamentos, é uma zona pouco urbanizada, pode ser interessante
  4.  # 184

Colocado por: zedasilva
    Bussaco, houve por lá uma série de batalhas e acampamentos, é uma zona pouco urbanizada, pode ser interessante

Quando for para esses lados levo a maquina
  5.  # 185

Boa! 👍
    Quando vier avise-me que eu ajudo-o na caçada, e dividimos o pote de ouro a meias! 😂
  6.  # 186

A única coisa perto de mim e o Monsanto morando no centro de Lisboa que sítios recomenda para passar o detetor
  7.  # 187

Colocado por: lmcaetBoa! 👍
    Quando vier avise-me que eu ajudo-o na caçada, e dividimos o pote de ouro a meias! 😂

Eu levo o ouro o Amigo leva o pote😂😂😂
  8.  # 188

Colocado por: Reduto25A única coisa perto de mim e o Monsanto morando no centro de Lisboa que sítios recomenda para passar o detetor

Só estou mesmo a ver Monsanto....
  9.  # 189

Colocado por: Reduto25no centro de Lisboa que sítios recomenda para passar o detetor

Casa da moeda.
    Concordam com este comentário: Rui sol na placa, joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui sol na placa
  10.  # 190

Colocado por: zedasilva
    Casa da moeda.

Ahah por acaso moro praticamente ao lado
    Concordam com este comentário: Rui sol na placa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui sol na placa
  11.  # 191

Colocado por: lmcaetTodas??? 🤔
    dependendo a quem perguntares ou falta material ou apareceu material a mais... O Rui arrisca-se a encontrar o material que não falta
  12.  # 192

Quando eu ia à pesca de kayak só esperava não pescar nenhum ucraniano a boiar junto à margem, espero que o Rui não "pesque" também nenhum, pelos dentes de ouro :)))
    Boas "pescas" ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DVilar
  13.  # 193

Colocado por: Vítor MagalhãesQuando eu ia à pesca de kayak só esperava não pescar nenhum ucraniano a boiar junto à margem, espero que o Rui não "pesque" também nenhum, pelos dentes de ouro :)))
    Boas "pescas" ;)

Dassss primeiro saco os dentes ...só depois chamo a Guarda😂😂😂😂
  14.  # 194

Colocado por: antonylemosdependendo a quem perguntares ou falta material ou apareceu material a mais... O Rui arrisca-se a encontrar o material que não falta

Pois ...se fosse só isso que sai dos quartéis 😂😂
    Imagino as coleções particulares que andam aí de altas Patentes👌👌
  15.  # 195

😒bem espero não haver por aqui nenhum graduado😳😳
  16.  # 196

Boas Malta um Bom Ano de 2021🥳🥳🥳
    Gostaria de saber se alguém daqui prática o hobby ?
    Isto porque ando a usar a máquina com os ferrosos eliminados , será que estou a fazer mal e a deixar escapar artefactos interessantes?
    Ou mesmo moedas em Ferro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 197

Companheiro, já colocaste essa questão à tal loja de Cantanhede, a geohunter?
  18.  # 198

Colocado por: lmcaetCompanheiro, já colocaste essa questão à tal loja de Cantanhede, a geohunter?

Qual questão?
    • lmcaet
    • 9 janeiro 2021 editado

# 199

.
  19.  # 200

Colocado por: Rui sol na placa
    Isto porque ando a usar a máquina com os ferrosos eliminados , será que estou a fazer mal e a deixar escapar artefactos interessantes?
    Ou mesmo moedas em Ferro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

0.0404 seg. NEW