Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    AEG VX7-2-CRAK, 67 pontos
    Concordam com este comentário: RAFCF
  2.  # 42

    AEG VX8-3-DB-M
    BOSCH BGBS4POW1
    HOOVER TE80PET 011

    Todos com 66 pontos
  3.  # 43

    Para uma pessoa apenas (ou ate mesmo 2) diria que aquelas maquinas de "meia" largura, ou "meia" altura se adequam bastante.

    Ocupam muito menos espaço, e obviamente não precisam tanta loiça para ficar cheia.
    Assim de repente olhando para a pagina da Worten há bastante escolha.

    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-loica/maquinas-de-lavar-loica?agregado-familiar=1%20pessoa
  4.  # 44

    Colocado por: leonorbEntre 100 e 150 € este é o melhor, 71 pontos boa qualidade
    ROWENTA RO6859EA SILENCE FORCE ALLERGY+


    E algum Miele de destaque?
  5.  # 45

    Os 2 Rowenta e este Bosch são os de maior eficácia na aspiração de pisos duros e tapetes, 5 e 4 estrelas respectivamente

    BOSCH BGL2POW, 62 pontos
  6.  # 46

    Muito obrigado pela ajuda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
  7.  # 47

    Este é o melhor, 71 pontos mas custa, a partir de, 209,99
    MIELE COMPACT C2 PARQUET POWERLINE SDRF4

    Tem mais dois, mas mais caros
  8.  # 48

    A Rowenta tem loja outlet do Strada de Odivelas que costuma ter promoções muito interessantes.
  9.  # 49

    Colocado por: leonorbEntre 100 e 150 € este é o melhor, 71 pontos boa qualidade
    ROWENTA RO6859EA SILENCE FORCE ALLERGY+


    Comprei este, 125€ na rádio popular. Estou a aguardar entrega
    Concordam com este comentário: leonorb
  10.  # 50

    Acredito que vá ficar satisfeito. A Rowenta está muito bem em aspiradores
    Quando o meu ferrari se avariou tb comprei dessa marca porque ia demorar o arranjo... só que teve de ser mais "puxado" em tudo, por causa dos gatinhos
  11.  # 51

    Colocado por: PedreiroPTEntre uma Kunft e uma Jocel que vá a mais barata
    Mau princípio. Más escolhas. Mas também é verdade que se nunca comprar uma MLL em condições nunca vai saber distinguir a diferença...
  12.  # 52

    Colocado por: leonorbAcredito que vá ficar satisfeito. A Rowenta está muito bem em aspiradores
    Quando o meu ferrari se avariou tb comprei dessa marca porque ia demorar o arranjo... só que teve de ser mais "puxado" em tudo, por causa dos gatinhos


    Acabou de chegar o Rowenta RO6859.

    Silencioso, com bastante força e poder de sucção ficando colado ao chão.
    O aspirador em si é muito leve.

    Agora a qualidade de construção fica a anos luz do Miele da casa dos meus pais que é um canhão de guerra! Este rowenta parece um aspirador de brincar.

    Plásticos frágeis e muito finos, assim como o cabo do aspirador é extremamente fino. Mais gritante ainda é a diferença da peça da MIELE de aspirar o chão com uma roda em borracha macia e grande, e plucia muito macia, e chassis interno em metal forrado a plástico e a Rowenta tem uma mini-roda de borracha muito dura e plúcia também bastante rija e todos os plástico com aparência frágil.

    Neste aspeto fiquei desiludido com a fragilidade do produto, espero que dure !
  13.  # 53

    Pena... o meu é robusto, mas foi carote. Quanto aos acessórios, sim há melhores.
  14.  # 54

    Também tenho um Miele e é uma maravilha, só tenho pena do tanque não levar água, escusava de o lavar, era só jogar a água fora e enxaguar.
    Custou foi 3x o que custou esse Rowenta
  15.  # 55

    Eu comprei este https://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Electrodomesticos-de-Limpeza/Aspiradores/Miele-Miele-Complete-C3-Parquet-Powerline-Azul-p-4-479289.

    Um pouco caro mas muito bom, comparado com o bosch que tinha antigamente. Também custou 4x mais.
  16.  # 56

    Obrigado pela excelente ajuda. Acabei por comprar a da worten e estou satisfeito!
 
0.0205 seg. NEW