Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Em julho deste ano o instalador da minha caldeira roca com 10 anos ao abrigo de um contrato de manutenção onde pago 150 euros/ano fez a limpeza e manutenção da caldeira.
    Ontem a caldeira não aquecia quase nada, fazia um barulho "esquisuito" e sentia-a abafada como que estrangulada por falta de ar.
    deduzi que fosse algo no queimador ou chaminé, como nunca abri um queimador fui a chaminé junto da caldeira e o tubo da chaminé que vêm do exterior encaixa na caldeira através de um T (para fazer um angulo de 90 em vez de usarem um joelho uzaram um T, penso eu)como na sala das maquinas só existe uma caldeira o T t~em uma saida a mais que está tapada com uma tampa, tirei essa tampa e estava limpa em termos de carvões, mas tinha lá 4 passaros mortos, retirei-os volto a colocar a dita tampa, puz a caldeira em funcionamento e funciona melhor, mas ainda não está a 100%, deve ainda estar entupida, a minha questão é:
    Como faço para ter acesso ao bocado da chaminé que fica dentro da caldeira diesel?

0.0067 seg. NEW