Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

No mês passado instalei 4 ACs cá em casa e as unidades exteriores fixei-as nas paredes junto ao teto.

Antes de comprar até andei a ver aqui as do vizinho e tive o cuidado de optar por máquinas mais silenciosas.

No entanto parece-me que as unidades exteriores fazem mais barulho do que eu esperava.

Após a instalação das máquinas, cheguei à conclusão que não gosto de vê-las na parte da frente da casa e tenho então a possibilidade de as baixar para a varanda de modo a ficarem escondidas com o guarda corpos da varanda que é em alvenaria de tijolo.

Agora estou é na dúvida se mesmo junto ao chão da varanda coloque os suportes de parede ou coloque aqueles suportes de chão.

Talvez ao não fixar na parede não haja tanta propagação de vibrações na parte estrutural da casa e logo menos barulho.

As borrachas que neste momento tem nos apoios também não me parecem do melhor....andei por ai a ver alguns vídeos onde vejo alguns conselhos como por exemplo colocar umas molas/amortecedores.

Será que podem dar umas dicas.
      AC2.jpg

0.0073 seg. NEW